terça-feira, janeiro 26, 2010

A gripe dos burros

gripe dos burros

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, Wolfand Wodarg, encara a gripe A como uma falsa pandemia e diz que este é um dos maiores escândalos médicos do século.

Esta gripe, que começou como a das aves, passou para a dos porcos e será agora a dos burros?
Ou voltou a ser a das aves...de rapina?
Como é possivel que esta gente que ocupa lugares onde tem toda a informação demore meses a ver aquilo que muitos, que não têm pretensões de saber nada sobre o assunto, já diziam há muito tempo?

6 comentários:

  1. O pior é que quando for a sério ninguém vai acreditar. O que estas b... fazem por dinheiro!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, é assim que se diz: o que estes paneleiros fazem por dinheiro!

    ResponderEliminar
  3. Caro
    Kaos,
    Realmente, este assunto, pode ser encarado como o escândalo do século, ou pode não ser.
    Claro, que estava mais que visto, que por aqui andavam muitos interesses económicos, mas, eu sou desconfiado e penso que para além disso, pode ter sido um teste para controlo das massas populacionais, repare-se, que disseram que esta gripe provocaria tantas mortes como a epidemia que assolou o Mundo no fim da I Guerra Mundial, em que morreram para cima de 20 milhões de pessoas.
    Essa a manipulação vem aliás, no seguimento de muitas outras, o medo dos terroristas por exemplo, foi criado da mesma maneira, arranjam uns malucos, fazem-lhes uma lavagem ao cérebro e aí estão voluntários bombistas, cujos alvos muitas vezes são o seu próprio povo, tudo para arranjar argumentos para se ir invadir aqui ou ali, é tudo propaganda psicológica.
    mas como não confio nos Senhores do Mundo, como sei que essa gente não nenhuns escrúpulos, também não me admirava que fosse um teste para ver quais as possibilidades de expansão de vírus ou bactérias, que essas sim, poderão ser extremamente perigosas, considero pois, esta "brincadeira" da gripe A, como um teste para casos futuros, pois todos sabemos que há por todo o Mundo muitos laboratórios que terão em reserva, milhares de doses de bicharada altamente mortais, é tudo uma questão de oportunidade e de bons antídotos para proteger as elites.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  4. Oh, porra, não vêem que são beatos, gente hipócrita, que lá deve ter tirado o seu quinhão e sua quota parte, a sua fatia do bolo, sua maquia?!

    ResponderEliminar
  5. bem fiz eu que não me vacinei nem permiti que ops filhos fossem . mas a verdade é um,a só: o negócio do gel desinfectante continua nas escolas. é preciso gastar o dinheiro .....é muiiiitooooooo

    ResponderEliminar
  6. Será que estamos todos loucos?

    Será que o mundo está a ficar louco?

    Para quê tanta mentira, tanta hipocrisia, tanta ganância.

    Será que não conseguimos encontrar solução?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger