quarta-feira, janeiro 13, 2010

Mais um na lista do desemprego

Só sai a pontapé

O programa 'Escolhas de Marcelo', na RTP termina no final de Fevereiro, tal como o espaço de comentário de António Vitorino 'Notas Soltas', e ambos os políticos vão sair da estação pública. A saída de António Vitorino empurra Marcelo. «Não saio pelo meu próprio pé», garante o professor, que considera ironia sair da RTP quando há PSD, Orçamento e Presidenciais.

Mais um para a fila do desemprego, mas desempregos destes não preocupam ninguém. Sendo um comentador do sistema, que o defende e serve interesses bem conhecidos, não demorará muito a ter um novo espaço para fazer as suas homilias e impingir as suas opiniões. Quando há PSD? Quando há orçamento? Quando há presidenciais? Quem se pensa ele para pensar que sem ele o PSD não vai continuar na confusão e o orçamento aprovado? Claro que nas presidenciais, há a velha questão de ele se babar pelo cargo, mas aí terá de escolher outra televisão para fazer a sua campanha.

2 comentários:

  1. não faz mal o bochechas voltou é só mudar as moscas...

    ResponderEliminar
  2. coitadinhos dos srs. o que eles precisavam era de saber o que é estar mesmo desempregado,...como a maioria dos desempregados deste país, para onde eles os ajudaram a empurrar, cabrões de merda, é o que eles são todos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger