Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Caro Kaos, Mais um grande boneco, sem duvida, o "WEHAVEKAOSINTHEGARDEN" é o blogue mais imaginativo da blogosfera portuguesa. Parabéns e um abraço.
LUSITANO
P.S.- Que pena o meu Caro amigo estar em Portugal, tenho a certeza, que noutro país qualquer teria um bom futuro como caricaturista. Azar o nosso ter nascido neste país.
A cara da Manuela é de riso ou de choro de desgraça????lolololol Sou um confesso fã do Kaos, todos os dias venho ver estes verdadeiros cartazes de panorama nacional!!! Excelente blog. Um abraço
4 Opiniões:
espectacular!!!
Caro
Kaos,
Mais um grande boneco, sem duvida, o "WEHAVEKAOSINTHEGARDEN" é o blogue mais imaginativo da blogosfera portuguesa.
Parabéns e um abraço.
LUSITANO
P.S.- Que pena o meu Caro amigo estar em Portugal, tenho a certeza, que noutro país qualquer teria um bom futuro como caricaturista.
Azar o nosso ter nascido neste país.
Obrigado amigo Lusitano. No meio de tanta desgraça ao menos que ainda vamos conseguindo ter alguma boa disposição.
Um abraço
A cara da Manuela é de riso ou de choro de desgraça????lolololol
Sou um confesso fã do Kaos, todos os dias venho ver estes verdadeiros cartazes de panorama nacional!!!
Excelente blog.
Um abraço
Enviar um comentário