quarta-feira, janeiro 06, 2010

Social capitalismo ou capitalismo socialista?

Capitalismo socialista

É o que dá colocarem um capitalista a chefiar um Partido Socialista

6 comentários:

  1. Anónimo6/1/10 20:26

    Tá demais!!! só um pequeno senão, as moedas deveriam entar por outra ranhura... escusava o home de pi(n)ça - las com o polegar e indicador do braço direito!!!

    ResponderEliminar
  2. LUSITANO6/1/10 21:45

    Caro
    Kaos,
    Não me diga não sabe que quem financiou os bolcheviques e toda a tralha socialista, foram os grandes financeiros americanos e não só???
    Olhe o Rockefeller por exemplo, também o banqueiro sueco Olof Aschberg, mais tarde dirigente do Banco Soviético Ruskombank, mas também JP Morgan, Guggenheims e outros banqueiros de Wall Street que apoiaram nomeadamente Trotsky, que não era mais do que seu agente, tudo no intuito de se apoderarem, ou pelo menos virem a controlar as riquezas naturais da Rússia.
    Estranha esta ligação não é???
    Mas era a simbiose perfeita para não só sacarem as riquezas como também poderem controlar melhor os "proletários", daí, que quem não perceba que o comunismo (e o seu primo direito socialismo) é a guarda avançada do capitalismo, ou é um grande ingénuo ou é totó de todo.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  3. A propósito do anónimo Lusitano

    desconhecia que mesmo nobres

    estes cavalos

    não dessem coices aqui

    Quanto aos aumentos dos preços

    a falta de luz já se nota

    há muito neste país às escuras

    ResponderEliminar
  4. LUSITANO7/1/10 13:58

    Ò Caro
    "Animal solidário", a sua conversa é mesmo de chacha, em vez de apresentar uma contra-argumentação prefere ir pela ofensa, mas se for homem a sério, mesmo que comunista, diga lá se o que eu escrevi é mentira, se inventei??
    Porque das duas uma, ou você é mais um dos fanáticos que por aí andam, que não puxam pelos neurónios e nem se questionam sobre certas situações ou é um hipócrita, que à falta de argumentos decide-se pela ofensa, coisa, que, parece que não pratiquei.
    Eu conheço bem e de gingeira a sua "religião" libertei-me foi a tempo, pode-me chamar de cavalo, mas não chama avestruz de certeza.
    Já agora que tanto gosta de publicar desenhos do seu ídolo e Deus Álvaro Cunhal, deveria poder perguntar-lhe o que é que ele achava dos neo-comunas agora andarem tão atarefados a defender o casamento homossexual e a dopção de crianças por essas pessoas, quando antigamente, o partido comunista soviético, o pai de todo os partidos comunistas atacava a homossexualidade como uma aberração, ou também é ainda "jovenzinho" e não tem conhecimento disso.
    Meu Caro, para cá vem de carro, para lá vai de carrinho!
    Cumperimentos.

    LUSITANO
    (Mas não cavalo)

    ResponderEliminar
  5. LUSITANO7/1/10 14:00

    Errata:

    "adopção" e não "dopção"
    As minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  6. LUSITANO7/1/10 14:02

    Errata:
    e vão duas:

    "Cumprimentos" e não "cumperimentos".
    As pressas dão sempre em devagar.

    LUSITANO

    ResponderEliminar

Powered By Blogger