quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Eles aí estão

 trauliteiros

7 comentários:

  1. Aí temos o Kaos a afiar as garras para se atirar aos candidatos do PSD. Ganhe o que ganhar será sempre pior que os outros e tão cretino como os demais responsáveis políticos portugueses. Aos olhos deste Kaos ninguém presta. Só um anarquista, como ele, mereceria elogios. Mas como, por definição, os anarquistas não alinham nessa coisa horrorosa que é a democracia, estamos conversados: vamos continuar a ver o Kaos a bater e a denegrir tudo e todos. Eu até gosto de alguns bonecos...
    Vasco

    ResponderEliminar
  2. Dêem-lhes umas bombas para eles se divertirem....podem pedir aconselhamento terrorista ao Ramiro Moreira

    ResponderEliminar
  3. Então e o Passos Coelho?

    ResponderEliminar
  4. Vasco:
    Claro que me vou atirar ao PSD. São gente que tem tantas culpas no cartório como os Sócrates e comp. no estado deste país e no sistema que está implementado (quem não se lembra do negro período do Cavaquismo). E, gentinha como esta do PSD está mesmo a pedir que me ria de tristeza.

    Anonimo 14:44
    Uma boa prenda para o dia dos namorados

    Anónimo 16:15
    O Passos já há muito que anda por aí. Estes são novinhos em folha (como candidatos) e há muito tempo para fazer o boneco a todos

    ResponderEliminar
  5. Com o que se passa em Portugal, os últimos 5 bonecos não são sobre o rei dos mafiosos: engenheireiro José Sócrates?
    Qualquer um dos tipos que está nos 5 bonecos tem mais honestidade numa unha que o Sócrates e a escumalha xuxalista nos corpinhos todos juntos... antes governado por qualquer deles que por esta merda pá, haja pachorra! Estás transformado numa caricatura de ti próprio.

    ResponderEliminar
  6. Anonimo 21:32
    Mas o 6º o 8º 10º,...são sobre o dito Engenheiro. Talvez gostassem que eu só dissesse mal dele, mas infelizmente os outros são feitos do mesmo material. Há é quem não goste de se ver ao espelho.

    ResponderEliminar
  7. Dou total razão quando ouço o PS a dizer mal das anormalidades que o PSD fez quando esteve no governo e da mesma maneira dou também toda a razão quando ouço o PSD a dizer mal do PS. Aliás...até gosto de ouvir o socras a falar das tentativas de manipulação da comunicação social, quando essa besta era da oposição!!
    PS e PSD?? NUNCA MAIS!!!JÁ MOSTRARAM O QUE VALEM: ZERO!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger