sábado, fevereiro 20, 2010

Passou-se! Ele e a Tshirt com que dorme

 tshirt

Na Comissão Parlamentar de Ética, Mário Crespo, mostrou a tshirt com que dorme e onde se podia ler, "Eu ainda não fui processado pelo Sócrates".

Se tentar controlar a comunicação social através de “boys” colocados em empresas por um Primeiro-ministro é grave e lhe retira toda legitimidade de governar num estado democrático, também a isenção e objectividade de quem leva a paranóia e a obsessão para a cama, estampados numa tshirt, fica comprometida. Especialmente se a andar a mostrar na Comissão Parlamentar de Ética.

6 comentários:

  1. Este jornaleiro não vale o cu onde se senta.

    ResponderEliminar
  2. Mais um que come do sistema e quando este o fode, o tipo atira-se ao mesmo como gato a bofe. Mas será só este? Onde andarão os outros?

    ResponderEliminar
  3. Viva Mário Crespo! Rua com Socrates!

    ResponderEliminar
  4. Vale mais a merda que caga o Mário Crespo que o melhor dos teus melhores; não passas de um bronco que nem português sabes.
    O que tens é dor de cotovelo por não seres capaz de articular uma puta de uma ideia com cabeça, tronco e membros como o Crespo, ou o Medina ou o Nuno Crato.
    Já experimentaste ir para as Novas Oportunidades? Aquilo 'tá desenhado p'ra gajos como tu.
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. Anonimo da 11:48
    Não duvido que a merda do Mário Crespo te cheire a perfume. Também concordo que aquilo que eu escrevo não tenha valor nenhum, mas pelo menos não ando a soldo ou às ordens de ninguém. Penso, bem ou mal pela minha cabeça, coisa que tu pelos vistos te é impossível.

    ResponderEliminar
  6. Creio que o que "chocou", mesmo, a opinião pública foi o Crespo, mostrar a tshirt com que dorme, quem dos "Jornaleiros" dorme,no Séc XXI, com tshirt? é mais camisinha...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger