O eurodeputado social-democrata Paulo Rangel pediu a palavra no período de declarações de um minuto, para «denunciar», no Parlamento em Estrasburgo, o que afirmou ser «um plano do Governo para controlar» os meios de comunicação social pondo em causa «a liberdade de expressão».
Oh Rangel, se não tinhas nada de mais importante para dizer no Parlamento Europeu, porque não te calas.
Oh Rangel, se não tinhas nada de mais importante para dizer no Parlamento Europeu, porque não te calas.
No te entiendo, meu caro Kaos.
ResponderEliminarAfinal o homem tem ou não tem razão no que diz. Porquê então o teu aborrecimento?
Só pelo facto de ele ser do PSD não chega.
abraço,
Ruy
Kaos, deixa lá o homem denunciar o polvo aventalado. Basta ouvir hoje as declarações do aniversariante Pinóquio para entender que "Têm inteira confiança na justiça portuguesa" (pudera, nenhum é condenado!). O Rangel esteve muito bem, e o que é estranho é que o Portas velho mais a namorada estejam caladinhos que nem ratos. Todos os que contribuirem para cozinhar o Polvo em lume brando são bem vindos. Fica mais saboroso!
ResponderEliminarCaro Ruy e Escravo sec.xxi
ResponderEliminarQue digam mal, que corram com o pinóquio não é coisa que me preocupe, penso é que há melhores lugares para o fazer. Para mais, sendo do PSD que é o mesmo que dizer que não são muito diferentes
Realmente Kaos não te percebo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam. O Miguel Portas disse no Parlamento Europeu a mesmíssima coisa e tu não disseste nada. É mesmo embirração com o PSD!
ResponderEliminarO almôndega
ResponderEliminarestá a ser empurrado
para liderar um partido
num estado de direito
direita
isto é
Carlos Silva:
ResponderEliminarA diferença é que o Rangel falou no Parlamento enquanto o Miguel Portas falou para a comunicação social portuguesa. Há laguma diferença. Seja como for é evidente que não gosto do PSD
O Kaos no fundo é um funcionário publico pah, tem que defender o patrão.
ResponderEliminarRealmente neste blog o que faço mais é defender esse Patrão. Não vou é com a manada quando lhes soltam a emoção. Razões para se correr com o Engenheiro há muito que existem e já o devíamos ter feito há muito tempo. Mas quem havia, quem há neste momento para se sentar na cadeira dele? Acorrentados a políticas européias e ao capitalismo global não podemos esperar melhor que aquilo que temos.
ResponderEliminar