Uns, mafiosos, tudo fazem para calar vozes incomodas, outros ajudam-nos ao não serem credíveis nas acusações. De tanto querem bater acabam por nos deixar sem saber o que é verdade e o que são delírios. Estão bem uns para os outros.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Está ali um terceiro personagem, à nossa direita. Estão ambos a olhar para ele. Quem será?
ResponderEliminarIn Tento:
ResponderEliminarIsso deixo à vossa imaginação
Para além de meter medo ao susto, ou é ingénua ou burra, tal como o Crespo da t'shitr.
ResponderEliminarTodos sabemos que o Sócrates não gosta da gaja e do marido dela e vice-versa. Todos sabemos que o Sócrates fez tudo para calar a dita, mas porra, a gaja também meteu o cú a geito. Talvez com outro tipo de jornalismo a tipa tivesse feito mossa, assim deu trunfos ao adversário, o que é pena.
Eh, atira-lhes, manela.
ResponderEliminarAfinal o terceiro, que certamente vê aquele rabinho vermelho, quem será?
ResponderEliminarMais uma vez,algumas pessoas persistem em atirar areia aos olhos dos demais.
ResponderEliminarO estilo da MMG pode ter todos os defeitos,mas perante a dimensão e importância do escândalo que ela atacou com a coragem que falta a centenas de capados que se dizem jornalistas,é completamente lateral essa questão.
Que estilo conviria mais para atacar as actividades mafiosas de um grupo de gangsters que se usam do poder nas mais altas instâncias para roubar e enganar um povo inteiro?
Onde está o jornalismo que o pratica e é tão eficaz que não sofre os ataques de que MMG tem sido alvo?
O que é realmente importante,as motivações da jornalista ou a gravidade das acusações que pendem sobre o gang socretino e que em última análise atingem toda a classe política,que vive da vigarice e delinquência impune?
Porque é que o jornal da TVI tem que se preocupar em ser eficaz no que se refere às consequências políticas ou judiciais das matérias que apresenta?
Porque os partidos fazem parte do polvo e não assumem a luta pelo bem comum? Porque o sistema de justiça é corrupto e não trabalha em favor do povo em nome do qual administra a justiça?
É então a MMG que deve preocupar-se com o estilo e carregar com algo que é dever da sociedade toda?
Acho que muita gente merece mesmo a merda que se abateu sobre a nação!
Se não fosse a Manuela...
ResponderEliminarEsse cu ainda defecava mais sobre Portugal...
Tudo isto é tão porco,tão desonesto,à conta deste povo de imbecis que só me apetce fazer obsevações do tipo Ena pá 2000:essa gaja tem mesmo uma boca de broche.Arre!
ResponderEliminar