segunda-feira, março 08, 2010

E afinal quem comeu a carne?

 talhantes

5 comentários:

  1. ««mini--spam»»

    Desaparecer por desaparecer... mais vale vender... do que ser comido por parvo-à-Servia e desaparecer à borla!


    ---> Bye, bye Portugal, Espanha, França, etc...
    ---> É uma 'situação natural' - a História sempre foi assim: em virtude de migrações... a nova população não se revê na Identidade Nativa... e então... depois surgem novas identidades...
    ---> No Kosovo aconteceu uma 'situação natural': aqueles que estão numa corrida demográfica (pelo controlo de novos territórios) comeram os sérvios por parvos... e a antiga identidade 'DESAPARECEU' À BORLA! Analogamente, afectadas por uma nova população - que não se revê na Identidade Nativa - será uma 'situação natural' o desmantelamento de muitas Identidades que, por enquanto, ainda andam por aí...


    ---> A população nativa portuguesa está a definhar... e (só os parvos-à-Sérvia é que não vêem isso)... o país está condenado a desaparecer.
    ---> MAIS VALE VENDER O PAÍS, por exemplo, à China... do que, comidos como parvos-à- Sérvia, entregar o país à borla aos futuros novos dominadores da demografia desta região do planeta.
    [nota: os Russos venderam o Alasca aos Norte-Americanos, e agora fala-se da Grécia...]



    ANEXO:
    Todos Diferentes! Todos Iguais!
    TODOS os povos - quer os de maior, quer os de menor, rendimento demográfico - devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!
    Concluindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar, para um separatismo, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/3/10 14:08

    Será que ele (perdão Ele - o Sr. Engenheiro Pinocrates - distinto primeiro ministro da república da Tugolândia&Futebóis) vai continuar a comprar os fatinhos e as peúgas aqui?:

    http://www.tvi24.iol.pt/politica/bijan-rodeo-drive-los-angeles-jose-socrates-tvi24/1144523-4072.html

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/3/10 22:37

    Cada um tem as suas convicções. Como é o caso do Sócrates que pede sacrifícios para os mesmos de sempre enquanto permite que os do costume se governem. E acredita nisso.Já as convicções do Kaos permitem-lhe ir à Festa do Avante porque a cerveja é fresca e mais barata. E vai por convicção, claro!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/3/10 17:37

    Estes gajos - PP, PPD, PS, PCP, BE - meteram-nos na merda até à ponta dos cabelos. Estranhamente, quando toca a concertar o estrago que fizeram, há um pacto de silêncio transversal, para que não se fale sequer (quanto mais mexer) nos privilégios e despesas que os políticos podem fazer (reformas, tachos, ordenados, despesas de represantação, carros, ...).

    Esta democracia custa mais do que o que vale.

    ResponderEliminar
  5. Tudo correcto mas com uma rectificação. Não vivemos em democracia!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger