quarta-feira, março 31, 2010

Submarino ao fundo

submarino ao fundo

15 comentários:

  1. Neste jogo da batalha naval mais um afundanço não de um porta aviões mas sim de toda a esqudra.
    O Almirante Paulo Portas meteu o país numa trapalhada que agora começa a ser descoberta.
    Quem vai pagar? O Zé Povinho como sempre e aqui está mais uma cena de combate ao despesismo eao défice.
    Então o Pr não tem nada a dizer?
    Até parece que está tudo e todos entalados.
    Com estes negócios a frota naval foi ao fundo ,mas vão ver que nenhum dos envolvidos se vai afogar.

    ResponderEliminar
  2. E agora é vê-los todos a fugir com cú à seringa!
    O Cônsul honorário não recebeu nada, o D. Baroso não foi untado com nada, o P. Portas nem pensar... e por aí adiante.
    Tal como sempre acontece nestes casos, é ver os ratos a abandonar o navio... e depois é vê-los "engordarem" sem se perceber donde lhes veio tanta "comida".

    Mas que alguém a comeu, isso comeu!...

    ResponderEliminar
  3. Para estas e outras situações congéneres, só a justiça popular funciona.

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahahahahah!

    Brilhante Kaos.
    Ainda continuo sem perceber o que é que o homem me escreveu nos cartões.

    ResponderEliminar
  5. Portugal, incluindo o seu espaço maritimo, é um dos 10 maiores países do mundo. Somos maiores do que a China. Quantos dos ilustres comentadores sabem disso incluindo-te a ti pá? Como é que vamos defender o que é nosso? Com este blog?!?!?... à pedrada? Não tem puto de interesse defende-lo?... então quando a alemanha nos sugerir a venda da ZEE para pagar a dívida, tu não vens a correr fazer um boneco para dizer mal da angelita certo?
    Olha se o Paulinho não tivesse tirado as fotocópias, estava fodido com as tretas que por aqui se inventam: andas a confundir xuxas com ódios de estimação. Deixa-te lá de merdas de direita e esquerda, que isso já não existe no Portugal do séc. XXI. O que existe são criminosos de um lado e ovelhas do outro.

    ResponderEliminar
  6. Caro
    Kaos,
    Antes de mais, os meus sinceros parabéns pelos seus bonecos, o meu Caro amigo está cada vez melhor, quer na concepção dos mesmos, quer nos textos que os acompanham.
    Não tenho visitado a sua página nestes últimos 4 ou 5 dias pois tenho andado um bocado apanhado da cabeça com a porca da vida, mas eis que volto e deparo-me com estes formidáveis monumentos críticos, tenho pena é que, infelizmente, o seu extraordinário talento não seja utilizado em realçar coisas positivas que aconteçam neste pobre país, na realidade, pouco ou nada positivo eu vejo por estas bandas, Portugal cada vez mais se assemelha a uma câmara dos martírios, os portugueses estão a ser transformados em coisas descartáveis, não merecendo o mínimo respeito por parte dos seus pseudo governantes, cada vez vejo mais gente a falar sozinha pelas ruas, há cada vez mais gente desmoralizada, a auto-estima e algum orgulho, é coisa que já se foi há muito, de forma, que com este estado de coisas nem a Nª Sra. de Fátima consegue fazer milagres.
    Todos os dias se ouvem apenas coisas negativas, ou porque este político meteu dinheiro ao bolso, ou porque aquele empresário anda envolvido em situações menos claras, ou porque há só "arranjinhos aqui ou ali, fazendo lembrar a 1ª República, ou se calhar, até talvez pior.
    Portugal não tem nenhuma possibilidade de sobrevivência neste regime, isto não vai lá com PEC's nem meios PEC's, tudo isso é areia que nos estão a atirar aos olhos apenas conseguindo iludir mais um pouco o Zé Pagode até terem tempo de limpar tudo, depois logo se vê.
    Este país não tem já qualquer ponta de soberania, todo este pseudo governo não passa duma pura encenação, quem manda já realmente aqui no quintal são os grandes interesses representados por Bruxelas e a meia dúzia de baronetes nacionais que aproveitam as portas abertas ao rapinanço para encherem o cu até mais não.
    Mesmo aqueles pseudo ricos, que até aqui conseguiram juntar algumas migalhas que caíram do banquete dos grandes patrões cá do galinheiro, até esses vão acabar por ficar sem nada, é apenas uma questão de tempo, a seguir aos pelintras, estão eles na linha do depenanço.
    Isto está transformado numa cloaca, é um autêntico esgoto a céu aberto, já nem sequer se preocupam com as aparências, é roubar à descarada, claro que isso só é possivel porque certamente, tem andado a injectar o pessoal com alguma vacina que nos faz ficar taralhocos, pois, se tanto se criticou a "imoralidade" do antigo regime e agora fazem bem pior e ninguém diz nada???
    Meu amigo, nos meus quase 60 anos de vida nunca vi coisa assim, é um completo descalabro, apenas os pilha-galinhas tem a temer a Justiça, os barões e baronetes estão completamente blindados ninguém lhes toca, é a maior das pouca-vergonhas e não vejo absolutamente ninguém, a não ser alguns blogueres e comentadores fartos desta fantochada, que digam ou escrevam alguma coisa contra este estado de degradação, mas é cair em saco roto, ninguém liga nenhuma.
    Não sou religioso, mas, parece-me - e cada vez acredito mais nisso - que estamos no fim dos tempos.
    Um abraço e cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  7. NESTE CASO COMO NOUTROS A CULPA VAI MORRER SOLTEIRA...
    O NAVIO PODE AFUNDAR-SE MAS O COMANDANTE VAI SALVAR-SE...
    COMO É O ZÉ POVINHO QUE PAGA...
    UM ABRAÇO!
    LILI

    ResponderEliminar
  8. Karocha

    Será que ele não estaria "mergulhado" nos submarinos quando lhe escreveu aquilo?
    Com falta de ar, talvez? (a avaliar pela escrita indecifrável...)

    ResponderEliminar
  9. Agressivo Anónimo
    E já agora o maior espaço aéreo também!
    Os F16 continuam encaixotados.
    O que se está a falar e os Alemães, estão a investigar é, LUVAS,CORRUPÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  10. Não faço a mínima Milan!

    Mas que ele me prometeu pessoalmente, cara a cara decifrar, prometeu e,eu estou à espera.

    ResponderEliminar
  11. Hei, Anónimo

    E quando a Alemanha sugerir a venda da nossa ZEE, o que vão os submarinos fazer? Apontar os periscópios para a Praça de Brandenburg?

    E enquanto a ZEE fôr nossa, quando os submarinos avistarem barcos pesqueiros não autorizados o que lhes vão fazer? Lançar-lhes uns torpedozitos?

    Pessoalmente, só lhes vejo uma utilidade: -atacar os porta-aviões e barcos de guerra do Alberto João, quando este lançar a sua armada-invencível contra o "contenente"... para declarar a independência da Madeira!!!

    ResponderEliminar
  12. Karocha

    Hahahahaha...

    Cá para mim, acho que vai ter de esperar sentada. Se ele tinha em mente fazer ou dizer algo, a esta hora já deverá ter sido... "convencido".

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1/4/10 23:31

    Somos maiores do que a China, e com filhas da mãe que nós temos para amostra, de durões a barrosos, de paulos a portas, como de trocas-te a inginheiro, ainda é o que nos vale, caramba.

    ResponderEliminar
  14. Mas podemos estar descansados porque, além de ele não ligar nenhuma ao dinheiro, ele até nem quer nenhum tacho do Governo nem ser eleito para coisa nenhuma...

    http://www.youtube.com/watch?v=swPJbyNCMqM&feature=player_embedded#

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/4/10 11:51

    Kaos,
    Quando você se refere aos seus ódios de estimação, fá-lo com a mesma isenção com que o Pôncio Monteiro fala do Benfica e do Porto.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger