sexta-feira, abril 16, 2010

Será que esta gente anda possuida?

pedofilia

O secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone, reconheceu que o comportamento dos padres nesto caso da pedófilia, "é negativo, muito sério e escandaloso" mas frisou que a raíz do problema está identificado. "Muitos psicólogos e psiquiatras demonstraram que não há relação entre o celibato e a pedofilia, mas muitos outros demonstraram, e disseram-me, que há uma relação entre homossexualidade e pedofilia". "É a verdade, é esse o problema", acrescentou. Depois da polémica, o esclarecimento: o que o cardeal Tarcisio Bertone queria dizer, quando ligou a pedofilia à homossexualidade, era que, "no seio da Igreja Católica" - e não entre a sociedade em geral -, a maioria dos casos de abusos sexuais são cometidos por padres gays. A prová-lo está um estudo interno feito pela Congregação para a Doutrina da Fé e ontem revelado pela Igreja Católica, que indica que "apenas cerca de 10% dos casos de abusos são actos de pedofilia; os restantes 90% revelam a atracção entre adultos e adolescentes". Desses, "60% envolvem indivíduos do mesmo sexo e 30% são de carácter heterossexual", informou o Vaticano numa nota divulgada pelo porta-voz Federico Lombardi.

E, acredita esta gente que se o Deus que dizem venerar existisse mesmo lhes abriria as Portas do Paraíso?

6 comentários:

  1. Bacoradas atrás de bacoradas...
    Só falta dizer que são os miúdos que se põe a jeito para levar com ele...

    ResponderEliminar
  2. Haja coragem para castrar essa gente, se o fossem, acabava quase por completo essas autêntica chaga.

    ResponderEliminar
  3. Completamente Kaos.
    Aos dois comentadores eu fazia pior, porcos , desgraçados, mas eu vou fazer um post ao Papa no meu blog!

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer que a padralhada evoluiu. Antes, nas nossas aldeias, não faltam muitos "sobrinhos" dos senhores priores.

    Pelas palavras autorixadas do nº. 2 do Vaticano, concluo que a padralhada está a descambar para a paneleiragem !

    F...se !

    ResponderEliminar
  5. Lamentável, esse episódio. Sem comentários mesmo. O único comentário vão para os seus posts, que me fazem rir imensas vezes.

    Cump.

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo