"Antes burro que me carregue do que cavalo que me derrube"
Alberto João Jardim diz que, das duas uma, ou PSD apresenta um modelo alternativo ao país ou tem que partilhar o Governo com o PS. “Quero lembrar que esta direcção [do PSD] atacou as anteriores direcções acusando-as de levar o Partido Socialista ao colo. Na minha opinião, a actual direcção leva o PS às costas”. O pedido de desculpas de Passos Coelho aos portugueses por mudar a sua posição sobre o aumento de impostos fica bem ao líder social-democrata, sublinha Jardim.
Coisas do Poder e desta democracia de alterne, onde por mais que se mude fica sempre tudo na mesma. Porque na verdade o que muda são os figurantes do alterne e nunca o poder que não está ali mas sim em Conselhos de Administração de Bancos e grandes grupos económicos.
nas palminhas, Kaos!
ResponderEliminarEst post para mim tem uma interpretação que a contextualizo na aprovação do casamento homosexual.
ResponderEliminarPara mim face á posição que os figurantes apresentam bem assim como o semblante que cada um deles exibe ,é que o Sócrates está a sentir prazer e o rapaz do PSD deve estar a sentir alguma dor.
Trocando por miúdos : O Sócrates está a "enrrabar" o rapazinho, e assim vai fazendo com os Portugueses.
Triste figura a de pedir desculpas pelas tenebrosas medidas tomadas por outros. Assim mais vale dizer que não há oposição ,mas sim procura ao tacho.
Pobre Portugal com gente deste calibre estás condenado a desaparecer como se um violento tsunami varresse esta nobre nação do mapa mundial.
«Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial.»
ResponderEliminarUm doce para quem adivinhar de quem é a frase...
Anónimo:
ResponderEliminarNão é muito difícil de adivinhar que só pode ser do sarnento Salazar. Vou-se no que deu a sua prática.
«Instrução de cordel, lugar aos ladrões, trabalho para os patetas.» E esta KAOS é de quem?
ResponderEliminarEsta adivinho eu: é do inginheiro!
ResponderEliminar:-)