terça-feira, maio 04, 2010

Este futuro está negro

bola de cristal

Atenas chegou a acordo com a União Europeia e o FMI sobre o plano de austeridade que abre as portas a um apoio financeiro de 110 mil milhões e que, segundo o primeiro-ministro helénico, George Papandreou, vai exigir "grandes sacrifícios" aos gregos. Com as medidas adicionais de austeridade previstas no programa desenhado pela União Europeia e o FMI, o Governo grego espera conseguir uma poupança de 30 mil milhões de euros em três anos (até 2013).

Ou me engano muito ou mais dia, menos dia, vamos ter más notícias cá neste cantinho da Europa. Já nos tornaram tão dependentes das drogas do capitalismo que aceitaremos tudo o que nos digam para fazer.

3 comentários:

  1. Não haverá bola de cristal que consiga dar a ver o que de futurologia nos poderá acontecer. Porém de uma coisa ninguém poderá se esquecer, longe vão os tempos de abastança, de opulência, de exagero nos gastos. Nem estas, nem outras medidas, servirão para salvar o bucho desta EUROPA mal parida...Quanto não valia o escudo?!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/5/10 10:49

    Deixa-te de tretas KAOS... Alguém te apontou uma pistola às costas para te tornares dependente da droga capitalista? Não. Soube-te bem enquanto durou a festa, agora que te mandam a conta é que te estás a fazer esquisito... Mas se fosses um dos que pagou a festa e não esteve lá, tinhas outra conversa para escrever, oh se tinhas!...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 19:49
    Quem te disse que sou capitalistó dependente? Há muito que berro contra o sistema e defendo a sua mudança, muito antes desta crise e de outras que a precederam. Não fiz esta festa nem nunca combinei que a pagaria. Aliás nunca fui muito de festas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger