quarta-feira, maio 12, 2010

Um país, um funeral

Abel manta

11 comentários:

  1. A Igreja vai preparando os fiés, porque sabe que o destino do Ocidente vai ser o mesmo que o do falecido Império Romano. E vejam por que este papa escolheu para si o nome Bento:

    "Natural de Roma, o Papa Bento I foi um Papa eleito em 2 de junho de 575, após quase um ano de vacância devido à ocupação de Roma pelos Lombardos. Seu Pontificado se estendeu até 30 de julho de 579. Bento I tentou restabelecer a ordem na Itália e na França, conturbadas pelas invasões bárbaras e ensangüentadas por discórdias internas."

    (retirado da wikipedia)

    ResponderEliminar
  2. Caro
    Kaos, desculpe mas está engado, diga antes: "Um País, 10 milhões de funerais", é mais consentâneo com a realidade.
    gostei do boneco, cada vez assenta melhor aos proprietários cá do quintal.
    Um abraço.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  3. Que fique aqui bem claro, contudo, que eu acho que os crentes sem enganam sobre o poder de Deus. Que a máquina infernal do mundo capitalista irá continuar girar e a convertê-los em suas peças, apesar das bem intencionadas preces do papa. Num mundo sem coração e sem espírito, onde o homem nu é avaliado como um escravo a quem se contemplam os dentes, com o fim de o seu trabalho ser mais facilmente comercializado, vou citar Marx, num dos seus mais inspirados escritos da juventude:

    "A miséria religiosa é, de um lado, a expressão da miséria real e, de outro, o protesto contra ela. A religião é o soluço da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração, o espírito de uma situação carente de espirito. É o ópio do povo."

    ResponderEliminar
  4. Com estes pastores

    é preciso acordar os rebanhos

    ResponderEliminar
  5. Conspirador12/5/10 22:08

    joaopft é isso mesmo e muito mais...

    para quem não sabe, tudo o que está a acontecer foi previsto por Nostradamus, ou seja, a vinda do Anti-Cristo e da Besta, como braços direitos do Diabo que foi amarrado ao centro da Terra por mil anos!!!

    O Obama é o Anti-Cristo!

    O Papa é a Besta!

    Ambos preparam todo o mundo, os fiéis marcados com 666 na pele, para o confronto final ou 3ªguerra mundial, meus amigos, vai acontecer e Deus sabe disto!!!

    Para muitos que ainda duvidam, tentem compreender a verdade dos factos e o que está a acontecer na realidade... a nova ordem mundial está aí, os reptilianos estão a tentar dominar o mundo por completo e ainda nos falta esperar pela vinda do Messias e dos seus Anjos...

    ResponderEliminar
  6. ... e ressuscitaremos ao terceiro ano, conforme as escrituras!

    ResponderEliminar
  7. E todos de luto,
    só menos o feiticeiro.

    ResponderEliminar
  8. Desculpe-me,mas não percebo o Jerónimo de Sousa no meio desses bandidos...

    ResponderEliminar
  9. Falta mais gente na foto, carago.

    ResponderEliminar
  10. Proponho um acompanhamento musical para esta imagem:
    http://www.youtube.com/watch?v=D1aumtHdZYw

    ResponderEliminar
  11. Sim joaopft, não percas a esperança que a vida é bela...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger