quinta-feira, junho 24, 2010

O Canto da Sereia

canto da sereia

“Esperamos que o PSD não ceda à tentação. Não se deixe encantar com o canto da sereia e não frustre os compromissos públicos que assumiu no Porto e que continue a dizer que vai revogar os chips”, afirmou o deputado do PCP, Honório Novo.

Mas desde quando é que o PSD necessita de ser "encantado" pelo canto do Sócrates para fazer as mesmas políticas que ele. Aliás, é do próprio PSD a proposta para que todos paguem portagens nas Scuts, independentemente do antigo critério que as condicionava ao desenvolvimento da região e à existência de vias alternativas. O chip é só a ferramenta para o fazer e nem a sua implementação ir custar a não criação de mais empregos ou o despedimento de 1200 portageiros lhe altera a posição. Nada de novo portanto no reino desta democracia de alterne e assim continuará enquanto este povo continuar a ouvir os cantos destas Sereias e não lhe cantar o Canto do Cisne.

3 comentários:

  1. Discurso de um soldado americano, (vejam antes que o vídeo seja banido da net.) O soldado apareceu morto 2 dias depois do discurso, a autópsia revelou ter sido um ataque cardíaco ( depois de um discurso desses, é difícil acreditar em ataque cardíaco. A menos que tenha sido provocado... não seria de estranhar)

    Vale a pena...



    http://www.youtube.com/watch?v=JFOmnAjk1EQ&feature=PlayList&p=5E876630D2BF325B&playnext_from=PL&playnext=1&index=14

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos:

    Peço desculpa de utilizar este meio, mas não encontrei outra maneira de vos propor uma permuta de link entre o vosso blogue e o meu blogue
    http://dotempodaoutrasenhora.blogspot.com

    No meu blogue o link para o vosso blogue, encontra-se sob a epígrafe MARGEM ESQUERDA.

    Desde já agradeço retribuição.

    SAUDAÇÕES CULTURAIS:

    Hernâni Matos
    hernanimatos@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Pelo que eu percebi, toda a viatura passível de utilizar as SCUTs (agora CCUTs), mesmo que não passe por lá, tem de ostentar o título, que ia/vai custar 25 Eur.
    Ou seja, passamos do "gratuito" para o "não-utilizador pagador". Quando toca a sacar dinheiro, os pulhíticos são muito imaginativos!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger