sexta-feira, julho 02, 2010

A bruxa e o Pinóquio

lançamento do livro

A Maria de Lurdes Rodrigues, aquela a que foi a Sinistra Ministra, a que confundia perseverança com teimosia, que escolhia a prepotência ao diálogo, aquela que tantos amaldiçoaram tantas vezes, escreveu um livros e no seu lançamento lá estava o Mário Soares e sua "partenaire ", uma praga de Ministros e ex-ministros por todo o lado e como não podia deixar de ser o dito Engenheiro Sócrates para lhe fazer o maior elogio da sessão.
Tinha de lhe fazer o boneco, (mais um), porque já poucas são as oportunidades para lhe fazer o "retrato" e preservar a memória da sua sinistra personagem.

3 comentários:

  1. Não sei quem poderá adquirir o livro escrito por semelhante figura que assassinou o sistema educativo em Portugal e deu-lhe de frosques. Ainda bem que esta praga foi parar à Sociedade luso-americana. Já não estraga assim tanto e mais a EDUCAÇÃO em terras do nosso Engenheiro. Essas personagens como não tem nada para fazer nos dias tédio do seu gabinete e nos seus dias de insónia, acabam por ter umas fenomenias diarreias cerebrais. Pelo sim, pelo não leia o livrinho desta velha ministra! Vá lá!

    ResponderEliminar
  2. Eu pelo contrário, não recomendo a leitura do dito - só poderá fazer mal à saúde!
    Efeitos colaterais: Enjoo, vómitos, dores de estômago, nervos e diarreia...

    ResponderEliminar
  3. Sou contra deitar livros fora...mas este, devia ser queimado, em lume brando, com a autora.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger