domingo, julho 18, 2010

Plof...mais um candidato...do PS

 Presidenciais

De repente, não mais que de repente, eis que surge mais um candidato à presidência, Defensor Moura. Não seria nada de estranho se este candidato não surgisse de entre os deputados do PS, que como todos sabem apoia o Poeta Alegre. Diz que vem para preencher o espaço do centro esquerda e assim evitar que a direita o ocupe.
Realmente a esquerda bem necessita de um candidato e sei que até têm sido feitas algumas tentativas de o encontrar. Alguém que realmente represente uma diferença ao actual estado de coisas, alguém que venha com propostas novas e soluções fora do "sistema". Duvido muito que ele surja do interior dos actuais partidos, (que se alimentam do próprio sistema), e muito menos do PS, pelo que esta candidatura me parece simplesmente uma vingança dos que não apoiam o Alegre. Quem se candidata, não a favor de nada, mas simplesmente contra alguém não me parece ser uma solução para nada.

2 comentários:

  1. tODA ESTA GENTE DE 'ESQUERDA' DO psUCILALISTA se estão a portar muitissimo mal,o que demonstra que não tÊm estatura para a politica.Só para confundir e,os tachos,continuarem a correr...Lamentável.

    Já não bastavam o garrafão de águeda e o das salchichas como aparece mais um cromo.Ridiculo,não se enxergam!Não vou votar nesta gente e,aviso,não engulo sapos!Prefiro o original (sem escolher)às fotocópias.

    ResponderEliminar
  2. GRANDE LINHA IDEOLÓGICA!
    AINDA NOS FALTAVA ESTE CR*, A QUERER MAIS UMAS TONELADAS DE PAPEL PARA A 2ª VOLTA DAS PRESIDENCIAIS… SE AS CONTAS DELE NÃO ESTIVEREM ERRADAS!E NÓS A PAGARMOS TODA ESTA BRINCADEIRA!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger