Para garantir a segurança de cinco bases militares no Iraque após a retirada de tropas de combate, o presidente Obama vai recorrer a empresas privadas de segurança.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, agosto 21, 2010
Soldados da fortuna privada
Ficam seguranças privados para defender os interesses dos privados ,que foram afinal os únicos que ganharam com a guerra do Iraque. Quando a guerra começa a ser entregue aos interesses dos privados algo está mal, mesmo muito mal, neste nosso mundo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
já não é mau. segurança acima de tudo. mas quem precisa de segurana ao pé destas bases, lol
ResponderEliminarAs aventuras de um empregado gourmet
http://ohpirussas.blogspot.com/
Deixemo-nos de palavrinhas...:são MERCENÁRIOS!!!!!!!!OU SEJA,MATAM POR QUEM MAIS DINHEIRO DER,OU SEJA PELOS ENTREPENEURS,OS INVESTIDORES,OS EMPRESÁRIOS,A LIVRE INICIATIVA.Pff,deixe-se do Poloiticamente Correcto,está bem?!
ResponderEliminarJá agora,não há uma palavrinha amiga para o duarte lima,o omem que gosta muito de notas?mi em cima de si sem dó.....ou é cagufa pq o xistema judicial já é uma merda do caralho e precisa de ser resolvido na RUA com a chamada Justiça Popular?