sexta-feira, setembro 10, 2010

Submarino, mil milhões, explica lá.


Ontem Portugal recebeu o "Tridente", o primeiros dos dois Submarinos em que Portugal vai gastar mil milhões de Euros. Uma história já antiga, com Paulo Portas, Durão Barroso e muitos outros actores famosos. o Ministro Augusto Santos Silva veio chamar à responsabilidade todos os implicados para que tentem, de todas as formas possíveis, "explicar" aos portugueses as razões para precisarmos de submarinos. É que eu não vejo nenhuma que se possa colocar ao lado do desemprego, do aumento dos impostos, dos cortes na saúde e educação ou da diminuição dos apoios sociais.

4 comentários:

  1. Já "vomito" toda esta "gentinha" por todos os lados!...

    Não conseguem, nem querem dar uma volta séria a este País!

    E a m... vai continuar, mas até um dia ! Um dia toda esta trampa vai mudar, só que tarde demais!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. 'Não conseguem, nem querem dar uma volta séria a este País!'

    eLES ESTÃO-SE CAGANDO PARA O PAÍS;O supremo desejo,ideal deles, é servirem os seus amos pq sabem que daí lhes virão as 'alvíssaras'.Vide o jorge coelho,o cara de ananás do manel pinho do BES,q agora dá aulas(ahahah) de energias renováveis pela módica quantia de 3 milhões de aérios pagos pela EDP,do mexia(oyu mexe,no nosso dinheiro?),fernandos nogueiras,duarte limas,enfim é um desfilar imenso de ESCROQUES!Abram a pestana.São vocês q os têm posto lá a corja de criminosos.Espelho dum pobre povo de anormais?

    ResponderEliminar
  3. Continuas a mentir deliberadamente sobre os submarinos e não passas de mais um agente da campanha de desinformação, numa táctica que é tão querida às gentinhas rascas deste país da treta.
    Porque é que nunca disseste que os submarinos foram comprados pelo ministro da defesa do Guterres e insistes em dizer que o Paulo Portas é que os comprou? Querias o quê? Denunciar o contrato? E quem pagava? Tu e a esquerdalhada? Ou os trabalhadores - fodidos como eu - fartos de politiquices de merda como as que tu advogas, e que estamos sempre a entrar com o taco para limpar a merda que uns e outros estão sempre a fazer? Com tamanhas aldrabices até conseguiste que um gajo como eu viesse defender o PP... é obra! Porra

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das o9:11
    Ver um anónimo a defender o PP não é nada que eu estranhe mesmo sendo tu, especialmente por não passares de mais um anónimo. Quanto ao resto se leres bem o que escrevi meti certamente o PP no bolo do submarino mas meti muitos outros, os que mamaram no passado e os que mamam agora. Claro que uns mamaram mais que outros e o PP não é Sr. de muito alimento

    ResponderEliminar

Powered By Blogger