Os moradores da zona da Encarnação, em Lisboa, entraram em pânico e viveram momentos de terror ao ouvirem, na madrugada de terça para quarta-feira, dezenas de tiros na rua. Quando espreitaram à janela, o que viram não os sossegou: um grupo de militares encapuzados, de camuflado, armados até aos dentes, tentavam entrar de assalto numas instalações do Exército. Era um simulacro a meio da noite, Militares do Exército realizavam um exercício militar com fogo real, sem terem avisado ninguém. Nem a polícia, que, chamada por residentes aterrorizados, por pouco não atirou nos militares encapuzados.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, outubro 04, 2010
Andam a brincar à guerrinhas
Não sei se é por se ir realizar a Cimeira da NATO, ou se já se preparam para 0s disturbios sociais que o capitalismo global vai certamente criar quando a falta de emprego, a fome e miséria se alastrarem ainda mais. Anda tudo louco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário