quarta-feira, outubro 27, 2010

Enlouqueceu?


Cavaco Silva, no seu discurso de recandidatura afirmou que, “Portugal encontra-se numa situação difícil. Mas há uma interrogação que cada um, com honestidade, deve fazer: em que situação se encontraria o país sem a acção intensa e ponderada, muitas vezes discreta, que desenvolvi ao longo do meu mandato?”, disse. E, continuando num exercício que misturou alguma dose de dramatização com história virtual, continuou: “O que teria acontecido sem os alertas e apelos que lancei na devida altura, sem os compromissos que estimulei, sem os caminhos de futuro que apontei, sem a defesa dos interesses nacionais que tenho incansavelmente promovido junto de entidades estrangeiras?”

Já a minha avozinha me dizia que "Presunção e água benta cada um toma a que quer". O estado a que chegámos mostra bem a qualidade do serviço que o Silva de Boliqueime prestou ao país. Mas, já tem ums solução para resolver todos os problemas, não vai colocar outdoors na campanha. Pode-se prejudicar por isso, mas os interesses superiores do país assim o exigem. Por favor, mais 5 anos de Sr. Silva e a sua adoravel Maria não. É que tenho vergonha quando olho para eles.

5 comentários:

  1. APELO a todos os Portugueses!
    No ALEGRETE de Águeda também não, mil vezes NÃO!...
    Não convence, o que pretende é acabar em GRANDE!
    Não se "sacrificou" em Angola noutros tempos como outros opositores a Salazar que cumpriram a sua "Missão" e agora tem a pouca vergonha de querer "Comandar" todas as Forças Armadas??
    Como a memória é tão curta, acabam por perder o respeito por eles próprios, o que interessa é conseguir o poder pelo poder!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, o povo engole bem as baboseiras do Sr. Silva.

    ResponderEliminar
  3. Não voto no Silva para votar em quem?

    ResponderEliminar
  4. Kaos

    Ganância é o que é.
    Quem deu o dinheiro da CEE a sus muchachos?

    Quer poder, ele e a Maria!

    ResponderEliminar
  5. Ele. O "manequim da Rua dos Fanqueiros" bem retratado no seu boneco!
    O "diseur" de enfatuadas banalidades.
    O "bom aluno" que iniciou o desmantelamento da agricultura e das pescas, o regabofe do consumismo e agora, com outros economistas de serviço aos "mercados" (eles são a nossa desgraça!) ajuda a apertar o nó cego que nos amarra ao embróglio da dívida.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger