quarta-feira, outubro 13, 2010

Os rebanhos parlamentares

Os deputados do grupo parlamentar socialista vão estar sujeitos a disciplina de voto, na votação dos projectos do PCP e do BE, que pretendem revogar a introdução de portagens nas auto-estradas do Grande Porto, Norte Litoral e Costa de Prata. Segundo a edição online do Diário de Notícias, a decisão já foi confirmada pelo presidente do grupo parlamentar socialista, Francisco Assis.

Sempre qu e ouço falar de Disciplina de voto para um deputado, estranho que ele esteja mais sujeito às ordens do "patrão" que lhe proporcionou o lugar, que à obrigação de defender os interesses e a vontade daqueles que votaram nele.

2 comentários:

  1. A "disciplina" de voto deste sistema podre e corrupto é o mesmo que o voto na Assembleia Nacional de antanho, o que o chefe diz, ninguém contesta. A merda é a mesma ou quase.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A Mim Me Parece15/10/10 00:57

    Que votaram nele? Mas quem é que "votou nele"? É claro que os donos dos votos são os Partidos, foi neles que a carneirada votou e foram eles que escolheram os seus figurantes. Que só têm de estar atentos à voz dos donos, ok?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger