domingo, outubro 24, 2010

Quanto nos custa esta honra?

A Assembleia da República chumbou, com os votos de PS, PSD e CDS-PP, o voto de protesto proposto pelo PEV contra a realização da cimeira da NATO em Lisboa, nos próximos dias 19 e 20 de Novembro.
Pacheco Pereira, mostrou-se «honrado» pelo facto de «ser em Lisboa que se vai realizar uma cimeira muito importante».

É realmente uma honra receber os Senhores da Guerra para decidirem o novo Conceito Estratégico para a guerra e para a mortes. Uma honra tão grande que ninguém se preocupa com os milhões que custa quando se retiram abonos de familia e salários em nome da crise. Uma honra tão grande como a que sentiu o Durão Barroso a receber os assassinos da guerra do Iraque nos Açores. Uma honra ter uma capital citiada para proteger os Senhores dos cidadãos que dizem proteger quando largam as suas bombas. Uma honra que eu dispensava bem.

2 comentários:

  1. Concordo com o que diz! Em vez de promoverem a PAZ promovem a GUERRA!
    Esses patéticos Bush, Blair, Barroso e Cª deviam ser julgados por crimes contra a Humanidade pelo que introduziram no Iraque, para ditador bastava Sadan, estariam os iraquianos apesar de péssimo, bem melhor do que hoje!
    O que os americanos lá fizeram e agora denunciado é terrível, não é melhor que do que o ex e já assassinado ditador fez!...
    Por mim que não sou ninguém, não pagava um cêntimo dos meus impostos para receber essa gente!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. E se o pacheco, nesta e mais circunstâncias, não passa, a meu ver, do eterno serviçal dos prepotentes e um grande parvalhão, também tenho que no caso nem já tinha mais escolha do que permanecer coerente e cumprir com a sua obrigação.
    simon

    ResponderEliminar

Powered By Blogger