quarta-feira, janeiro 26, 2011

Quem é que era o Tiririca?


Tenho ouvido nos últimos dias, alguns políticos, jornalistas e comentadores a referirem-se ao José Manuel Coelho como Tiririca. Se quando a campanha começou isso já seria mau gosto e desrespeito, dizer isso agora, depois de ouvirem o candidato e verem a campanha que fez, já roça a estupidez e a desonestidade. Sozinho, desembarcou em Lisboa e apontou o dedo à corrupção, ao compadrio e à justiça, chamando os bois pelos nomes. Incomodou quando o fez e incomoda ainda mais a votação que conseguiu.

7 comentários:

  1. Uma coisa não invalida a outra. O indivíduo é uma perfeita cavalgadura que anda para aí à solta. Chamar-lhe Tiririca não o diminui promove-o! Mas disse umas verdades, sim senhor.

    ResponderEliminar
  2. continua a ser o tiririca

    ResponderEliminar
  3. "A brincar foi o macaco à mãe" e foi em jeito de brincadeira que o homem disse muitas verdades. "A brincar foi o macaco à mãe" Deve ser como os anónimos anteriores se sentem? A dor de cotovelo é fodida!

    ResponderEliminar
  4. É vergonhoso que o tenham assim tratado.Além do mais o homem, se não fosse pelo facto de ser gente,é também deputado e nunca me constou que roubasse gravadores, o que não motivou o epíteto correspondente por parte dos mesmo "jornalistas"

    ResponderEliminar
  5. Kaos, não poderia eu estar mais de acordo consigo, subscrevo integralmente as suas santas palavras. Vivemos ainda na pré-história da Democracia, parece que ainda não aprendemos a viver e conviver diariamente com o sucesso dos outros. O que ele (Coelho) provou foi o seguinte: com um orçamento "magro" e com muita criatividade, imaginação e alguns truques de engenharia financeira (não diria à moda de Sócrates), foi possível chamar à atenção de grandes problemas nacionais, sendo que um deles, senão o mais gritante o da corrupção. Ataquem-na, farejem-na e actuem. Não demorem a JULGAR! Os nossos filhos pagarão a pesada factura, disso não tenham a menor dúvida! Não,não...

    ResponderEliminar
  6. Viva o Coelhinho! Viva!

    ResponderEliminar
  7. O que faz a inveja?! Tenho vergonha e nojo deste povo, que só sabe denegrir a imagem dos outros...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger