Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Todos estes "rapazolas e rapariguinhas" deviam ter sido despedidos há muito tempo! Servem-se há décadas da política e por inerência, de todos os verdadeiros trabalhadores para alcançarem os objectivos partidários, pessoais, familiares e dos amigos, sem a mínima vergonha e sem que ninguém os responsabilize! A manter-se o sistema completamente podre, não havendo uma mudança radical, vamos continuar a ter mais do mesmo ou ainda pior, até não termos mesmo viabilidade como País! Quer o poder central, quer o local entendem que as pessoas, (zeros a excluir) existem para os servir, e não pensam nelas como um todo, e esse TODO é que faz um VERDADEIRO PAÍS!... Não acredito neles, não acredito nesta pseudo-democracia, não acredito no futuro deste pequeno e pobre rectângulo!... Verdadeiramente nojenta toda esta gente!
E a Merkel foi chumbada; o seu PEC4 tinha as as contas todas erradas.
ResponderEliminarParece congelado em "carbonite" como o Han Solo, coitadinho... Será que o Jabba de Hut já lhe reservou o lugar na sua sala de troféus?
ResponderEliminaro presidenciável
ResponderEliminarHan Solo?
também já havia chineses
na guerra das estrelas do Ronald Reagan?
Todos estes "rapazolas e rapariguinhas" deviam ter sido despedidos há muito tempo!
ResponderEliminarServem-se há décadas da política e por inerência, de todos os verdadeiros trabalhadores para alcançarem os objectivos partidários, pessoais, familiares e dos amigos, sem a mínima vergonha e sem que ninguém os responsabilize!
A manter-se o sistema completamente podre, não havendo
uma mudança radical, vamos continuar a ter mais do mesmo ou ainda pior, até não termos mesmo viabilidade como País!
Quer o poder central, quer o local
entendem que as pessoas, (zeros a excluir) existem para os servir, e não pensam nelas como um todo, e esse TODO é que faz um VERDADEIRO PAÍS!...
Não acredito neles, não acredito nesta pseudo-democracia, não acredito no futuro deste pequeno e
pobre rectângulo!...
Verdadeiramente nojenta toda esta gente!
Zé de Aveiro