terça-feira, abril 05, 2011

00Santana, Ordem para lixar


Santana Lopes afirmou que, "Se José Sócrates ganhar as eleições eu só vejo uma consequência": a demissão do Presidente, frisando que Cavaco "ficava numa situação insustentável".

Calem-me este Santana que, a ser uma realidade o que afirma, quase me convence a votar no Sócrates só parra correr com o Cavaco. Mas, nem o Sr. Silva de Boliqueime alguma vez aceitará deixar o poder nem eu seria capaz de votar no auto-intitulado Engenheiro da Independente.
Quanto ao Santana, não perde uma oportunidade para uma vingançazinha a quem lhe foi bater quando ainda estava na incubadora. Há marcas que nunca se apagam.

1 comentário:

  1. Ainda vamos ver o Santana abraçado ao Sócrates e assim matava dois coelhos (o verdadeiro) e o de Boliqueime, com um só tiro. Ainda vamos ver o Santana num governo Sócratiano com uma nova pasta a ser criada exclusivamente para ele, chamar-se-há "Ministério dos tipos do PSD que querem f.... o Coelho e o Cavaco duma vez só". Estou em crer que o Santana não vota PSD, o gajo vota PS, se não votar branco ou nulo.
    Agora mais a sério (se é que este país é para levar a sério), e se o "engenheiro" ganha esta merda? o Santana até é capaz de ter razão, o Silva algarvio ficava enfraquecido (se é que alguma vez foi forte) e o Sócas preparado para a vingança. Sim, é que esta coisa da política à portuguesa o parece não é.

    Abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger