terça-feira, abril 26, 2011

Estranha forma de democracia


Muitos têm falado a favor da nomeação de um governo de Salvação Nacional patrocinado pelo Silva de Boliqueime que vai fazendo de conta que conta para alguma coisa chamando, "para ouvir" a Belém tudo quanto é gente. Dos partidos aos independentes, dos banqueiros aos industriais, dos patrões aos sindicatos, e até uma coisa chamada de "Compromisso Portugal" que se costuma reunir lá para os lados do Beato quando lhes cheira a possibilidade de darem mais uma dentada nos dinheiros do Estado. Este compromisso, que sempre se preocupou mais com o aumentar os lucros que com o país vem agora armado em defensor de Portugal e também eles apelar a um governo de inspiração cavaquista que junte toda a direita, do Ps ao CDS, num enorme desígnio nacional. Isto, mesmo estando marcadas eleições para Junho, retirando todo o valor à vontade nela expressa pelos portugueses. Até mesmo esta Democracia de fachada que temos os parece incomodar e não me posso deixar de lembrar das palavras da Manuela Ferreira Leite quando nos propôs uma suspensão da democracia. Assim, valeria sempre mais a palavra de um qualquer grupo de "Vampiros", que ninguém escolheu ou passou procuração que a escolha de qualquer eleição.

5 comentários:

  1. Ménage à trois e o mirone.

    ResponderEliminar
  2. A piada disto tudo é que aqueles abortos (o maestro e os que lhe antecederam) (hoje esgotaram os cravos em belém) que mentem com todos os dentes que têm na boca vêm agora dizer que a campanha deveria de ser feita a dizer a verdade aos tugas OLHA QUE CONVERSA FILHA DA PUTA ESTA. A culpa é dos jornalistas que deveriam de fugir quando um gajo destes apareçe mas tambem são uns bons pulhas que ai andam:
    - O CM alvitra 68 anos idade da reforma, o Diario económico diz "FMI quer pagar 14 Mês Sub Natal em títulos do tesouro" que eu saiba o FMI ainda não ditou trâmites para os tugas pois só deveriam pagar em títulos ao pessoal da comunicação social que em vez de darem noticias só dão é palpites de merda. A GRANDA PUTA QUE OS PARIU

    ResponderEliminar
  3. o maestro de oculos só teve razão numa coisa:
    o povo também é mono e não reage só se esquece quem tem as armas é a GNR e não o povo o 8=======> que o foda

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu precisava, com alguma urgência, de uma imagem central, neste elevadíssimo momento de fim de regime, que é a ilustração do "Facebook" da Múmia de Boliqueime, onde parece que ela comunica os oráculos.
    O artista não deve ser influenciado, mas eu sou uma pessoa muito carente, e dou algumas dicas:
    Foto de perfil:
    A do ataque de goela aberta
    Familiares:
    Deve incluir a nova Ava Gardner, Maria de Boliqueime, a Patrícia e a Perpétua, porque começam ambas por P
    Amigos:
    Essencial incluir uma foto de Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Renato Seabra, Jardim Gonçalves, Miga e Fegueiga do Amagal, Leonor Beleza, Eunice Muñoz, (como se chamava a outra, do PC...), ah, Rica Se Abra, Isaltino de Morais, o "Major", Eurico de Melo, Valente de Oliveira "a Lola", Lurdes Rodrigues, o outro anormal, que era vereador do isaltino, e chegou a ministro da educaçõa e... etc. algumas freiras, a Irmã Lúcia, Ratzinger, o canil Eanes, a Jacintinha, após 2 meses de inumação, o Francisquinho, na fase surdo-mudo, o Solzinho a dançar, em duas versões, uma delas a angolana, duas máscaras funerárias do Fayoum, e as múmias de Ramsés II e Seti I
    No "Gosto":
    BPN
    IP5
    Sangue Contaminado
    Chernobyl? Nunca ouvi falar!...
    Bolo-Rei
    O calado é o melhor
    etc...

    Eu sei que as exigências são muitas, mas, pronto, façam de conta que foi o FMI que passou por aqui.
    Não vou largar a canela do de Boliqueime até ele ser chutado.
    Se o Sócrates foi, por que não o Vovô Bancarrota?...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Prometo que pago com um texto arrasador, sem iva

    ResponderEliminar

Powered By Blogger