segunda-feira, abril 18, 2011

O Nobre tacho


Afirmações de Fernando Nobre:
“No caso de não ser eleito presidente da Assembleia da República, renuncio imediatamente ao cargo de deputado”.
"Ainda não vi o programa do PSD, mas confio em Pedro Passos Coelho".
“Não aceito que os que me apoiaram, num processo que se encerrou, se sintam donos do meu destino”
"A página no Facebook não tinha de estar aberta a todos os insultos. Houve vários lóbis que se concentraram em ataques pessoais ao meu carácter".

Que posso eu pensar disto? Que mesmo em crise, ou talvez por causa dela, não são todos os tachos que lhe servem, que nem sabe bem aquilo que vai defender mas isso não interessa para nada comparado com as suas ambições pessoais, que se está nas tintas para a opinião daqueles a quem andou a pedir apoio na campanha eleitoral e que não gosta de ser criticado. A mim pessoalmente nunca me convenceu mas conheço gente que não merecia e se sente enganada e triste. Pode fechar todas as páginas que desejar no facebook que já poucos devem acreditar nele e haverá sempre blogs e páginas do facebooks que não deixarão esta vergonha passar em claro.

4 comentários:

  1. A qualidade dos "políticos" portugueses e afins estão nesta atitude perfeitamente demonstrada!
    A luta partidária continua em alta como se o ZÉ POVO, o pagante dos
    desmandos de toda esta gente não
    existisse, e como se não estivessemos afundados na merda até aos cabelos!...
    Já não suporto ouvir tanta baboseira nas tv!
    Aí estão mais uns tantos, para além dos mesmos, perfilados para
    continuarem a arrasar esta PAÍS!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. Disse a qualidade.......... estão, queria dizer está.

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  3. Zé Leitão20/4/11 19:19

    Fernando Nobre ainda é uma voz de confiança. É genuíno e por isso verdadeiro.

    ResponderEliminar
  4. O Nobre é histérico, além de ingénuo, o palerma.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger