quinta-feira, abril 14, 2011

Quanto vale a palavra de um Nobre?

3 comentários:

  1. E diz o Nobre Cru El
    ê sei o ke me consome
    eu vejo almas de fel
    em futuros de ´fome

    minha gente de cor morena
    que com tintas s'aloira
    é povo de talha piquena
    com festins de alma moira

    Eu que longas vidas vivi
    No crédito que me foi dado
    Subi ao céu e desci
    E arrombei o telhado

    ResponderEliminar
  2. As palavras que defuntas

    Por mais que as encha o desejo

    Todas as palavras juntas

    Doutor não valem um queijo

    Limiano ou outro...

    ResponderEliminar
  3. E o político quando tange

    Sorri suplica suspira

    E quando o voto se tira

    O seu som morre e plange

    No seus gorgeios de mágoa

    a palavra de um nobre

    vez e meia a do pobre

    que nã bebe dessa água

    ResponderEliminar

Powered By Blogger