segunda-feira, maio 30, 2011

Mais aldrabices e trafulhices


Existem dois textos diferentes do memorando com a troika para a ajuda externa a Portugal. A SIC refere ainda que “existem diferenças substanciais entre os dois documentos.” O primeiro documento assinado pelo governo PSD e CDS, no início de Maio é diferente do que foi assinado no dia 17 do mesmo mês. O segundo memorando tem alterações de prazos e conteúdos.

A oposição veio dizer que não foi informada e o governo que as alterações são são pontuais e refletem a união entre as versões do FMI e da UE. Mais uma aldrabice do Sócrates, mas isso em nada altera o facto de as reclamações da oposição soarem a parvoice. Assinaram de cruz o primeiro memorando, assinariam outro qualquer e nenhum teve a coragem e a decência de trazer para a campanha eleitoral a sua discussão. Se a oposição diz não ter sido informada das diferenças mais se podem queixar os cidadãos de ninguém os informar de nada. Uma vez mais esta falsa democracia nos impõe a perda de direitos e soberania sem que seja dada a possibilidade dos cidadãos dizerem de sua justiça. Uma outra democracia é necessária e esta cambada tem de ser corrida, em nome da decencia e do nosso futuro.

6 comentários:

  1. sókas, o lídimo descendente daqueles mafiosos que da Itália aqui aportaram, primeiro, trazidos na onda dos colonizadores romanos, é um rato intriguista, o maior vigarista de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que o "Pinto da grécia" é qualquer coisa de... não há palavras, o maior mentiroso do mundo com a maior lata do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Ai KAOS, o que não dava por uma caricatura da Merkl com um pepino enfiado no cu!

    ResponderEliminar
  4. olhe que não olhe que não

    o Alberto João é melhor

    o Loução anda por esses lados

    só o Passos é que é o mais iludido de todos e tem falta de capacidade de iludir

    cospe tudo o que lhe vem àz cabeçaz

    é o Dominique Strauss das Cãs cá da casa

    se lhe suceder o mesmo que aquela esgalgada cavaquista que dizia qu'isto ia ao fundo juntamente com o porta-aviões e os submarinos

    deixa de poder jogar à batalha naval

    ResponderEliminar
  5. e o Santana Lopes regressado a modos de neo-acabado Silva

    é capaz de ser pior

    ResponderEliminar
  6. Num país a brincar é que um gajo é demitido por não saber governar e logo a seguir se candidata ao mesmo lugar, quando deveria era estar preso em espera de julgamento, mas não ainda fala como se não tivesse nada a ver com o que se passou (deve ter um irmão gémeo) e tem grandes hipóteses de lá entrar outra vez ESTE PAÍS É MESMO FEITO DE GENTE ESTÚPIDA ONDE SÓ ANDAM À PORRADA NO FUTEBOL FORA ISSO LEVAM PORRADA TODOS DIAS E AINDA PEDEM MAIS

    ResponderEliminar

Powered By Blogger