sexta-feira, maio 06, 2011

Só falta mais um recurso e...acaba

O Supremo Tribunal de Justiça confirmou a pena de prisão aplicada a Isaltino Morais. O jornal Público avança que o Supremo rejeitou o pedido de Isaltino para anular a pena de 2 anos de prisão efetiva. Para além disso o tribunal elevou para o dobro a indemnização que o autarca terá que entregar ao fisco. Para escapar à prisão, Isaltino Morais terá de recorrer para o Tribunal Constitucional.

Só espero que a resposta do Tribunal Constitucional ainda seja dada antes do Isaltino acabar o seu mandato. Tem de sair pela porta mais pequenina que houver na autarquia.

3 comentários:

  1. Anónimo6/5/11 23:30

    muda o governo e ainda vai algum juiz reformado antecipadamente!
    e os do processo da casa pia também

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/5/11 10:03

    Foda-se, q nunca mais vai preso!!!|!E,o Dias >Loureiro do que estão à espera?E o Vale e Azevedo?
    Juízes o q é feito de vocês?São apenas um bibelot, inutilidades(ou útil,) numa sociedade de direito!!!Ops!,já percebi:é um estado de Direita.Assim,já vos compreendo pq só apanham pilhagalinhas,a Judite não recolhe provas da casa pia-apesar de ser a melhor do mundo(qual mundo?O submundo?)-ele eram só gajos do PS,pq do PSD tb os há e,são conhecidos como barões como o eurico de melo e o gajo da bengalinha q foi coroado pelo assistente do Terrorismo de Estado no assassinio e espancamento de Etarras(estranho comportamento de quem se viu livre de Castela...)

    Estamos fartos destes filhos da puta parasitas e tarados!!!!!

    ResponderEliminar
  3. SERÁ QUE O POVO AINDA ACREDITA QUE ALGUEM VAI PRESO Á SERIO?
    SE AINDA RECEBEM COMO AUTARCAS, SE FOSSE UM FDP QUALQUER DE UM PEQUENO EMPRESÁRIO, BASTA NAO TER DINHEIRO PARA COMER E PAGAR OS IMPOSTOS, QUE NAO QUEREM SABER SE OS NEGOCIOS VAO MAL, VEM LOGO A PENHORA E A MISÉRIA.
    JUSTIÇA? CONHEÇO GENTE QUE SE LANÇOU NUMA EMPRESA, ACREDITANDO EM SI E NO PAÍS, E FICOU SEM NADA. ESSES SENHORES DEVEM MILHARES E NEM LHES TOCAM, VALE MAIS SER TRAFICANTE E ANDAR COM GRANDES BOMBAS PELAS CIDADES, QUE TODOS SABEM PELO ASPECTO MAS NINGUEM LHES TOCA....

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo