quarta-feira, junho 22, 2011

A nova equipa


A Equipa Técnica

Os titulares

Uns acreditam que só um milagre de Fátima pode resolver os seus problemas, outros cantam o Fado da desgraça e outros acreditam que vai ser com esta equipa que vão ser campeões. Pessoalmente sou menos optimista porque não acredito em Milagres, não canto o Fado nem acredito em "futeboys". Faz lembrar aquelas equipas que contratam um novo treinador, uma nova equipa técnica e um carregamento de jogadores, alguns mais conhecidos e outros que são apresentados como grandes esperanças, e se apresentam como candidatas ao título. O pior é quando começam os jogos e os resultados não correspondem às expectativas criadas e começam os assobios. Ou me engano muito ou esta equipa ainda vai acabar a descer de divisão.

8 comentários:

  1. Nova Equipa 1 - Chulos dos Governadores Civis 0

    pra começar vão 3 pontitos...

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Entrou bem Passos Coelho na 1ª. jornada com a vitória sobre a governação civil (o espertalhão do Sócrates esteve à espera de quê?) apesar do espalhanço "Fernando Nobre" mas esse jogo era a feijões. O título parece-me difícil de conquistar para quem como Portugal tem andado em rodapé classificativo mas a qualidade de alguns reforços e a determinação da equipa levam-me a pensar que poderemos ir à Liga Europa, o que já seria bastante bom. A ver vamos...

    ResponderEliminar
  3. Não percebo,mesmo nada,de bola,assim pode ser que a equipa vá jogar p'ra...,p'ra...,pois,para aí.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me que esta equipa já tem garantida a descida de divisão a meio do campeonato. Depois não digam que a culpa é dos arbitros.

    ResponderEliminar
  5. Para quê jogar se o resultado já se conhece...
    No fim o clube vai á falênçia.

    ResponderEliminar
  6. Esta equipa é como as que nos desgovernaram durante mais de 30 anos,tabalham trabalham,para pagar os tachos que tiveram e vão continuar a ter,enquanto nós, os mesmos,pagamos mais e ficamos mais pobres.Daqui a 6 meses vamos aconpanhar a Grecia na descida de divisão e passaremos a jogar na equipa de fora da Europa, enquanto eles e os patrões, os donos do Poder poder vão, gosar ao sol dos milhões, dos tachos e da cara dos otarios,que têm votado neles.

    ResponderEliminar
  7. Esta é das tais equipas que entram a perder.

    Vejamos:
    O manager (Cavaco) foi treinador principal durante dez épocas consecutivas e adjunto numa. É presidente do clube desde Janeiro de 2006. No seu currículo como treinador o que ressalta foi a sua veia gastadora e esbanjadora de dinheiro, gastando o mesmo em infraestruturas sem nexo e muitas delas desnecessárias, para além de pagar principescamente a jogadores sem qualidade, ficando a responsabilidade do seu pagamento às futuras direcções. Tem apenas uma classificação para 10º pré-eliminatória da liga da CEE na época 1986-87. Nunca foi campeão nacional pelo facto de nunca ter a simpatia dos sócios (leia-se povo). Ainda hoje não a tem.

    Passos Coelho nunca passou dos juvenis, não tinha a qualidade mínima exigível para integrar a plantel sénior. Se não fosse o empresário FIFA Ângelo Correia dar-lhe a mão, ainda hoje andaria a tocar viola e a cantar o fado pelo Bairro-Alto.

    Paulo Portas foi sempre um jogador frustrado por nunca ter integrado uma equipa da 1ªLiga, salvo nas épocas de 2002 a 2005 em que foi emprestado ao PSD e mesmo assim a sua prestação deixou muito a desejar, pois andou sempre a meter-se em negócios (tipo tótó-negócio italiano) que afectaram e muito as contas da equipa, esteve intimamente ligado ao negócio ruinoso da compra de dois autocarros (leia-se submarinos) desnecessários, entre outras coisas, nomeadamente a sua ligação pouco clara a outros clubes (BES-Portucale e Universidade Moderna).

    Os restantes jogadores são totalmente desconhecidos dos adeptos, alguns até nunca jogaram futebol, são como alguns comentadores do burgo, falam de tudo, mas não sabem de nada, só teoria, pura teoria.

    ResponderEliminar
  8. falta o anibal o cherne e a pepina-coli a mexer nos cordeis das marionetes

    ResponderEliminar

Powered By Blogger