Claro que a culpa nunca poderia vir de dentro da própria Alemanha e, se para o esconder for necessário crucificar países mais pobres, faz-se. Esta é a grande Europa que temos. Se lhe oferecessem um belo pepino para brincar seria muito melhor e talvez andasse mais bem disposta.
Um pepino bem grosso pela cona acima da hitlOops!alemoa
ResponderEliminarNão vai um boneco sobre a corajosa policia q bate no pessoal no Rossio e,se refugia em casa por causa do horário anormal?São muita bons:Fortes para com os fracos,Cobardolas de merda para quem os fode!!!!Policia=Jagunço?
ResponderEliminarClaro A Adolfa andava mortinha pela Espanha pedir o empréstimo vai daí rebentar com a economia agrícola mas o tiro saiu pela culatra.
ResponderEliminarAdivinhem onde os alemães metem os pepinos antes de os comer para os ditos apanharem a e-coli. Ou andará ai uma guerra biologica no ar? foram as vacas loucas, a gripe dos porcos a gripe das aves a gripe A agora é a gripe do pepino.... e donde vêem as estirpes??? serão lançadas em alta altitude de algum avião com protecção anti radar com marca USA o Lobby farmacêutico está a funcionar
boas mamocas, e se fumassem menos charros apreciavam o material como eu :-)
ResponderEliminarJá agora, só os alemães é que comem pepinos espanhóis? Até por cá os há, em França são mato, até os próprios espanhóis os comem e que se saiba a porra do tal vírus só apareceu em Hamburgo e arredores. Que grande aldrabice estes alemães pregaram a todos.
ResponderEliminar