segunda-feira, junho 06, 2011

Resultado eleitoral 2011


Estou a fazer este post muito antes de saber os resultados da eleição de domingo. A comunicação social já nos diz que o Passos Coelho vai ser o grande vencedor, ( e vergonhosamente tudo fez para que o seja), Sempre disse que quem elege os governos não são os programas mas sim as televisões e jornais e esta eleição é disso uma prova provada. Mas, ganhe o Passos ou não, a verdade é que o resultado será o mesmo; mais miséria, desempregados e fome com menos direitos, salários e condições de vida. É por isso que considero que todos perdemos, ganhe quem ganhar.

11 comentários:

  1. Anónimo6/6/11 00:14

    dizia mal do cds amanhã já vai paparica-lo lá deve vir o catroga pra nos foder nem que seja por um pintelho. Em relação ao outro merdas ao menos este é casado pode ser que a mulher lhe ponha um freio quando se esticar, ou não, vá lá sabe a letra do hino pois anda por ai um que mexe os lábios e mal quando o hino toca MA QUE JETE MOÇO.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/6/11 00:18

    O Socras desculpou-se que lá por fora também os pêésses levaram na touca. DASSE A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS. its an injustice it is. Calimero do caralho havia de ir para o desemprego com 400 erios só por 6 meses.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/6/11 00:24

    Muito bom post colocando as coisas no lugar, só resta acrescentar que esta classe de jornalistas vendidos foi criada desde a maioria Cavaco Silva que mais que o próprio Sócrates soube cozinhar a comunicação social de forma que ela fosse dócil e pronta a fabricar vitórias, é de lembrar que Cavaco mesmo antes de se candidatar já os jornalistas lhe davam a vitória.
    Enfim bons ordenados e os bons jornalistas eram AFASTADOS QUANDO NÃO ERAM A VOZ DO DONO...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/6/11 00:24

    na RTP esse pires de lima vem dizer que há o entrave da constituição no processo legislativo e que ao escolherem o PSD para governo devia-se dar a volta a isso VAI SER UM REGABOFE ONDE VALE TUDO ATÉ TIRAR OLHOS

    ResponderEliminar
  5. Isto agora é que vai ser o ajuste de contas,mas não é com o pinóquio...é connosco.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/6/11 09:26

    Quem comprou a merda dos submarinos foi o PS!!!!! Porra porque é que insistes que foi o Portas??? Querias que o gajo em vez de reduzir a compra de 4 para 2 submarinos anulasse o contrato? Ok. Mas então diz isso mesmo. Qual é o problema? Diz mal do gajo por ser paneleiro, por ser da direita, por gostar do benfica, mas não insistas na puta da aldrabice dos subsmarinos, que isso já mete nojo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/6/11 19:41

    "Quem elege os governos não são os programas mas sim as televisões e jornais e esta eleição é disso uma prova provada" És o meu herói. Sabes tudo. Topas os gajos à distância. Quarenta e um por cento dos eleitores caíram na esparrela e ficaram em casa. Sem esquecer a cabala para silenciar os partidos democratas como o PNR e o MRPP. Se não fosse a televisão teríamos agora uma coligação com estes dois. Fiquei esclarecido. Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 09:26
    Já percebi que isto dos submarinos incomoda, mas o que deve incomodar mais ainda é que se saiba a quem é que os alemães corromperam durante o negócio. Ia tudo ao fundo.

    ResponderEliminar
  9. anonimo das 19:41
    Tens toda a razão, sou uma besta que desconfia desta democracia e desta gente tão honesta que nos governa e controla. É tudo boa e séria gente eu é que sou maluco e paranoico. Ainda bem que há gente esclarecida e inteligente como tu para me corrigir.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/6/11 00:43

    O POVO é MESMO ESTUPIDO e há tanta abstenção porque estão a contar com os mortos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/6/11 00:45

    Canção mais votada de 4 em 4 anos:

    kuanto + me bates..........
    mais gosto de ti...........
    PS
    kuanto + me bates..........
    mais gosto de ti...........
    PSD
    kuanto + me bates..........
    mais gosto de ti...........
    PS
    kuanto + me bates..........
    mais gosto de ti...........
    PSD

    ResponderEliminar

Powered By Blogger