quarta-feira, junho 08, 2011

A Troika labrega


Ontem foi dia de visitas a Belém. Almoço com o Cherne Barroso e lanche com o Ken Coelho. Um veio para transmitir as ordens dos Senhores da Europa e o outro para as receber. Há urgência em fazer o novo governo entrar em funções para que se garanta que os Bancos que têm a divida portuguesa possam receber o seu investimento e que os privados tenham acesso ao pouco que ainda resta do país, mais barato e mais rapidamente. Nós, que abdiquemos daquilo que antes se chamava de dignidade, passou a ser direitos e agora chamam de regalias, como ter um emprego, um horário de trabalho ou um salário. O que antes se chamava de direitos sociais, como um Serviço Nacional de Saúde, escola pública ou segurança social tem de rapidamente ser transformado em lucro privado.O que era de todos tem de passar a ser de alguns, os mesmos que lucram milhões e nos recusam 25 euros de aumento no salário mínimo. Agitam-se as massas, infelizmente não as populares, mas as outras, em torno dos ossos, que a carne já nos comeram à muito.

6 comentários:

  1. Antes o Trio Odemira...A música destes ainda é pior!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/6/11 01:22

    Vai haver laranjada para todos os gostos para alguns com laranja doce tipo da Baía outros (é a crise) servem mesmo as laranjas que crescem aí pelas ruas azedas que nem cornos

    ResponderEliminar
  3. Ói..dá para fazer tipo discos pedidos ..desenhos pedidos?
    eu queria muito ver a tua maestra arte ..desenhando barras ..prisões ..bolas nos pés ..correntes a agarrar essas bolas ..picaretas nas mãos ..camisa às ricas e tudo de face oculta..como a lua ..depois podes fazer outro desenho com uma nave espacial a dar a volta e ver a perda de face.
    fala sério ..gostaste do meu roteiro?

    vais ter muito mais sucesso com as barras do que com as guitarras ..afinal ..o povo adora artistas ..e adora bodes expiatórios..e qual é o bode do momento ..socrates .claro ..
    Punição exemplar nele ..bolas de ferro nos pés ..correntes presas nas bolas e na outra extremidade uma anilha eletronica ..isso tecnologias das oportunidades perdidas ..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/6/11 08:50

    Quando é que a Dra Ana Gomes (não sei porquê mas faz-me lembrar a vaca Cornélia) explica como obteve autorização para fazer uma dacha em Sintra numa área protegida? As ilegalidades e as prepotências só são boas de denunciar quando dizem respeito aos outros. G'anda democrata!...
    Cadeia com estes 2 (o PPC ainda não fez nada de especial) e pelotão de fuzilamento para os xuxas que estão de saída.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/6/11 09:05

    Islândia no bom caminho: o ex-pri meiro ministro está-se a preparar para ser julgado! Para já, é por negligência...

    ResponderEliminar
  6. Só vos queria dizer uma coisa que não tem nada a ver com o poste:

    A vossa página apareceu-me como denunciada por PHISHING...E identificou um worm.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger