quarta-feira, agosto 03, 2011

Alvaridades


O Ministro Álvaro Santos Pereira, o tal que veio do Canadá para nos salvar, foi à Assembleia da Republica responder a perguntas dos deputados. Devia ter ido para responder a perguntas mas como parecia não ter respostas para nada, (ficou para as enviar mais tarde por escrito), ocupou todo o tempo a queixar-se do passado e a promover a sua pessoa. Um triste espectáculo o de dizer que encontrou no Ministério "regalias exageradas e salários desproporcionados, que serão devidamente analisados e reajustados" e depois tentar justificar que tenha nomeado uma chefe de gabinete que ganha "mais 50%" do que os chefes de gabinete dos restantes ministros (Primeiro Ministro incluido), simplesmente pela competencia da Senhora. "Também é verdade que a minha chefe de gabinete é uma super-chefe de gabinete. Está a perder mais de 50 mil euros em ordenado por estar a trabalhar para nós", justificou Santos Pereira."Desde que sejam respeitadas as regras estabelecidas pelo Governo para salários, a qualidade tem de ser paga", insistiu o ministro, considerando que "esta pessoa tem as qualidades que é preciso para governar um super-ministério da melhor maneira".
Um Super-ministério de que ele se considera um super-ministro e andou a apagar luzes e de onde até agora saíram a ideia das bandeirinhas de portugal e o aumento dos transportes públicos que nalguns casos ultrapassa os 25%.
Mais um a quem todos deviamos era fazer um belo manguito, pagar-lhe o bilhete de avião de volta para de onde veio. Recusar pagar bilhete nos transportes públicos, se feito por muitos, pode ser uma boa ideia para começar.

4 comentários:

  1. Eu já não tirei o titulo de transporte,nem pago bilhete,quando for caçado,que me prendam,porque na pildra,não tenho que vergar a mola,não pago impostos,não preciso de transportes e tenho comida e roupa lavada.Foi esta a forma que encontei de manifestar a minha indignação.Quanto à competencia destes governantes,do que vi e senti até agora e ainda a Santa não saiu do altar,que venham os imconpetentes,porque para mim, pior que estes não são.

    ResponderEliminar
  2. Não quererás antes dizer ALARVIDADES?

    Porque esta gente é realmente ALARVE.

    Continuação de óptimas férias.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/8/11 21:50

    Há dias dizia eu que ainda haviamos
    de ter saudades do Sócrates, e não é que já me estão a dar razão?
    Que merda é esta que nos está a governar?
    Aumentos a todo o custo, duas vezes no mesmo ano e depois em Janeiro outra vez? Mas que porra é esta?
    Razão tem quem chama comediantes e vigaristas a toda esta gente que se está cagando para todos nós, os pagantes das mordomias deles!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar

Powered By Blogger