terça-feira, setembro 20, 2011

Há Bicho na Madeira do Planeta Laranja

O Planeta Laranja tem um Bicho da Madeira lá dentro. O lider deste Planeta é também Primeiro-Ministro deste país, o Presidente da República também já foi lider desse mesmo Planeta. O primeiro não pode dizer, sorridente, que o apoio do PSD ao João Jardim é um assunto só do PSD-Madeira nem o segundo, de fugida, que as dificuldades têm de ser repartidas por todos. São as próprias instituições que estão em causa quando não se exige o cumprimento da lei e não se sanciona o infrator quando este a viola. Ou ainda vamos voltar a ouvir o "Sr. Silva" a elogiar o bom trabalho feito pelo João Jardim na governação da Madeira e o Passos Coelho de Poncha na mão no Arraial de encerramento da campanha eleitoral do PSD no arquipélago?

9 comentários:

  1. pois ha-de ser elogiado claro está é que o problema não foram os milhões desviados pois para isso inventa-se um qualquer imposto que o tuga paga e se refilar há novelas fatima e futebol para distrair o problema foi o gajo ter mentido. O dias loureiro lá se safou tadinho dele. mas o povo continua a votar nestes cabrões porquê? As eleições devem ser mesmo viciadas somos o país mais electrónico da Europa só o voto é que é contado à unha porque será?

    ResponderEliminar
  2. Pois hão-de encontrar feia retórica para debelar a contenda. Um jardim com silvas, qual venenoso arbusto de horrendo caráter, dá no que dá. Nenhum cão morde o seu amo; e se rosna, quer a mão no pelo. Ninguém espere, assim, grande alvoroço; o linguarudo arbusto encarregar-se-á de toldar as vistas!

    ResponderEliminar
  3. Palhaços!
    E é para não os chamar filhos da puta...

    ResponderEliminar
  4. pro gajo é tudo uma cambada de filhos da puta, canalha... é o habitue dos governantes deste país mas no final de contas os governos andam mesmo é a tentar mudar de povo matando o actual de fome para o que vier vir bem formatado
    Preocupação do amigalhaço anibal: a imagem externa do país

    ResponderEliminar
  5. preocupação do gajo: e a divida perdoada aos palop se todos roubam porque eu não hei-de roubar??? outros se houve por ai dizer deveriam casos destes não poderem se recandidatar mas o 'chegar á frente' isso ai tá quieto alguem há-de pagar.
    + 2 anos e o estado tem património zero com jeitinho até o deve aos que o compraram há que cortar na despesa começam pela saude nas mordomias passeios visitas com staff as carradas inaugurações paradas tá quieto há que fuder é o povo o + engraçado veio o boxexas há dias com basofias que se haveria de pensar nas pessoas e não no capital o pessoal que passou pelo governo devem ter todos sido os melhores alunos nas aulas de musica.

    ResponderEliminar
  6. De que roubo se fala aqui? O Jardim roubou o quê?
    Não percebem patavina do que se passa.Não têm a menor noção.É preciso é repetir os slogans que vos servem no prato.
    Ahahaha!
    Nem sabem do que falam.

    ResponderEliminar
  7. anonimo 0248
    Claro que sabemos e sabemos ainda mais que nos vai sair da carteira. Ainda ontem ia um homem para a festa beber uma cerveja...paga pelo Jardim, ou melhor por mim

    ResponderEliminar
  8. O Catroga e o Passos Coelho bem insistiram aquando da estadia da troika para que os socialistas pusessem todos os esqueletos cá fora. Coitados deles (socialistas) mal eles sabiam que um dos maiores esqueletos estava guardado com o dinossauro da Madeira. Já imaginaram como teria sido a campanha política se este facto se tivesse descoberto antes. Bem imagino o PSD em guerra entre eles mesmos e o Jardim a disparar para todos lados. E imaginem o Jardim como conselheiro de estado a dizer mal do Sócrates pelos desvio de dinheiro. É caricato,só mesmo em Portugal. Mas ainda não ouvimos ninguém de peso a pedir para que o Jardim deixe de ser Conselheiro de Estado. No meio deste circo carnavalesco em que Portugal caiu só temos uma certeza o Zé- povinho vai pagar as contas.

    ResponderEliminar
  9. Claro.Se se soubesse do buraco nas contas da Madeira,ficava lá o Sócrates,autor de um buraquito centenas de vezes maior.
    Ahaha!
    Esta falta de seriedade afastar-me-à sempre das pessoas que fingem ser de esquerda.
    Agita-se algo em feitio de coisa e atingem o orgasmo,os defensores de gatunos e aldrabões.
    Se Jardim nunca deveria ter sido político,pelo menos no meu entender,que dizer dos mentecaptos do socialismo e comunismo que arrasaram a nação...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger