segunda-feira, outubro 17, 2011

Crimes económicos

Durão Barroso quer sanções penais para abusos financeiros...Quando foi 1º Ministro de Portugal e deixou um défice de 7%.

Nos últimos dias tem-se falado muito na criminalização das más práticas governativas e económicas por uma única razão; José Sócrates. Esquecem é que muitos outros também têm telhados de vidro e talvez fosse bom começar-se pelo principio do fim a que estamos sujeitos hoje, o Sr.Silva de Boliqueime. Depois é só fazer a lista dos Primeiros-Ministros desde então e colocar-lhes as algemas. Aproveitava-se também para acusar desde já o Passos Coelho antes que tudo que é economia em Portugal esteja completamente destruído.

12 comentários:

  1. Este Cabrão é uma vergonha...Morte a quem lesa o Povo.

    ResponderEliminar
  2. FDP...Se este país fosse de facto um PAÍS a sério este e mais umas centenas de chulos, corruptos e meliantes já estavam a cumprir perpétua.

    ResponderEliminar
  3. Isto é tudo o enviar areia para os nossos olhos. Toda esta gente desde 1975 têm telhados de vidro, como podem eles mandar pedras. Desde que o Eanes e essa cambada de direita e extrema direita em 25 de Novembro tomaram de assalto o país que tem sido um regabobe, e então desde a entrada na CEE é tudo a gamar.

    ResponderEliminar
  4. os pobres que (continuem) a pagar a crise pois em Portugal nem há gente rica (o pobre do Amorim o disse)
    Tava o Gaspar a falar dos cortes e os rodapés da tv só falam é de futebol fiquei xateado pois não falavam de fatima nem de novelas ou de gordos
    jornalistas e politicos todos pra madeira e podem tirar a rolha aquela merda

    ResponderEliminar
  5. acabem com as bolsas mundiais
    bute fazer um abaixo assinado para acabarem as bolsas
    bute fazer um abaixo assinado para prederem os politicos corruptos
    bute fazer um abaixo assinado para acabar com o despesismo do cavaquismo por dia esse gajo gasta milhares e continua as visitas ao estrangeiro e por ai fora
    bute fazer um abaixo assinado para acabarem com as reformas dos ex PR ex 1MIN etc etc

    ResponderEliminar
  6. bute fazer um abaixo assinado para limparem metade da fortuna do almeida santos, mario soares joão soares e outros que xularam o país até ás entranhas e continuam a pregoar balelas

    ResponderEliminar
  7. http://dre.pt/pdf2sdip/2011/10/197000000/4048840488.pdf

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_Militar_de_Cristo

    Vejam isto como os pulhas são altamente condecorados

    ResponderEliminar
  8. Quando Vítor Gaspar vem à televisão fica no ar aquele cheiro concentrado a ovos podres, do sulfureto de hidrogénio que emana das profundezas. Entratanto, corre um rumor, no reino ardente, que Gaspar já arranjou um tacho como boy do Milton Friedman. Para quem não sabe, desde 16 de Novembro de 2006 que Friedman ocupa o cargo de Ministro das Finanças do executivo presidido por Lúcifer.

    ResponderEliminar
  9. Essa abécula do Passos Coelho disse que as medidas são dele, mas o défiicit não, e que deveriam ser responsabilizados aqueles que levaram o país a esta situação. De acordo. Poderá já ele começar pelo seu colega Portas dos Submarinos, pelo Silva do BPN bem como por todos os comparsas, pelo ase amigo João Jardim, Pelo próprio Durão Barroso, ou pelo criminoso Victor Constâncio. Aliás, 90% da classe política deveria estar atrás das grades.

    ResponderEliminar
  10. ninguem vai preso e quando falam nisso é para vender jornal e calar o povinho que não ve novelas e gordos.
    entretanto andam a gozar os roubos e os que pra la foram agora continuam o roubo pra depois gozar também porque os que vierem a seguir virão dizer que a crise ainda é maior vamos lá bater outra vez nos mesmos (os que sobraram) e a conversa é sempre a mesma...........

    Sem abrigo ocupem os jardins de Belém! quem não pode por os filhos na creche vão pô-los na creche de s bento pois se são para deputados são também para os que os lá põem

    ResponderEliminar
  11. http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2060635&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA = magreza do estado o gasparzinho aqui não corta nada!

    ResponderEliminar
  12. Acho muito bem que se criminalize a todos os que puseram o país nesta situação. Para começar podemos já responsabilizar estes senhores e outros partidos da oposição, por derrubarem o governo anterior, com falsas promessas e supostas alternativas de cortes nas gorduras as quais não vieram nem de perto nem de longe a confirmar-se. Mediante tal atitude de falta de patriotismo, e irresponsabilidade que causou danos irreparáveis para os bolsos dos portugueses. devido ao aumento inusitado das taxas de juro e queda abrupta do rating da nação, assim como dos bancos, o povo apela a que se faça uma auditoria a todos os prejuízos que se causaram ao país incluindo gastos nas eleições e que se imputem a todos os integrantes dos partidos políticos, inclusive presidente e conselheiros os prejuízos apurados. Só assim é que se pode falar em credibilidade e responsabilidade pelas posições tomadas pela única ambição de chegar ao pote.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger