domingo, janeiro 01, 2012

6 Anos de Kaos


Faz hoje 6 anos que comecei esta aventura em que se transformou a minha decisão de criar um blog. Desde então, ele tem sido o meu passatempo diário, o meu escape e também a minha opinião sobre o que se vai passando neste jardim beira-mar plantado. Posso ter-me enganado, ter dito uns disparates, mas este sempre foi um local em que disse o que pensava. Mas, o melhor, foi ter a possibilidade de encontrar tanta gente que escreve coisas tão boas, de partilhar e até em alguns casos o conhecer gente a quem hoje posso chamar de meus amigos.
Com momentos menos inspirados, outros mais cansados ou até desanimados, contrapondo-se a outros mais animados lá vou conseguindo manter este blog vivo. Não sei quanto tempo ainda vai durar, mas para já vou continuar por aqui.
Um agradecimento a quem me visita por justificarem o tempo que aqui gasto e pela motivação que me dão nos momentos mais desanimados. Obrigado.

Kaos

44 comentários:

  1. Só posso deixar as minhas felicitações. Continua o bom trabalho.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. continuação de um trabalho de grande imaginação e oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/1/12 14:00

    e que estes palhaços e os seus criados levem o tratamento q a nato e a alqaeda deram a Gadaffi e à sua entourage.Só que desta vez ao contrário....

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Kaos :-)
    Continue o excelente trabalho!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/1/12 14:13

    Gosto imenso das suas foto montagens e da oportunidade de as colocar na NET.
    Aqui vai mais uma forcinha para que continue.
    E, não deixe de malhar com força !

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, pelo aniversário e pela visão que proporciona.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, e obrigado pelas imagens excelentes que nos tens oferecido.

    Força. Não os poupes.

    Grande abraço, e bom ano de 2012

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Abraços e beijinhos nossos.
    KAOS é serviço público...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1/1/12 15:52

    Parabéns!!
    Continuação do excelente trabalho, que bem falta faz.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/1/12 16:27

    Se há 6 anos já se justificava um blog como o seu, agora ainda mais. O que aqui faz é muito importante e absolutamente necessário nos dias que correm.
    Obrigada e parabéns.

    ResponderEliminar
  11. Um infindável manancial de inspiração. Difícil de valorizar no presente, talvez (quem sabe?) lhe venha a garantir uma pontinha de imortalidade no futuro.
    Parabéns. E siga!

    ResponderEliminar
  12. É um privilégio poder passar regularmente por um espaço assim!!!
    Boas inspirações.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todos pelas simpáticas palavras mas é graças a vocês que me visitam este blog existe. O meu muito obrigado
    Kaos

    ResponderEliminar
  14. conheci hoje o Kaos :)
    gostei muito do presépio que me colocaram no FB... Como a foto está bem assinada cheguei até aqui e estou a degustar :)

    já usei outra foto para mostrar que "2012 é tão velho e triste como 2011"
    ... talvez durante o discurso do PR (será hoje?) comente com outra foto daqui...
    espero que este meu aproveitamento das suas imagens e palavras tão assertivas não lhe desagrade... faço difusão deste blog noutra rede social :)

    isaleb

    ResponderEliminar
  15. Kaos, parabéns e que venham mais seis!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/1/12 19:17

    Parabéns Kaos! E que continues com o excelente blog.

    Saudações

    ResponderEliminar
  17. Kaos

    Felicitações por mais este ano a ridicularizar a hipocrisia que nos cerca.
    Aqui lhe deixo os meus votos de sucesso para 2012.

    ResponderEliminar
  18. Kaos, parabéns por este aniversário.
    Este blogue e os teus bonecos são muito importantes para muita gente, para nós que te visitamos e para outros que passam as imagens em emails, muitas vezes sem sequer saberem de onde vêm, mas demonstrando assim que também dás voz aos seus sentimentos e às suas ansiedades.
    Bem hajas. Bom ano para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  19. Kaos: Os meus parabéns pela exclência do serviço público que prestas. Espero que fiques muitos anos no ativo a denunciar o que há de pior no ser humano: O vírus Pulíticus português.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  20. PArabéns e sempre em KAOS.
    OBRIGADO e FORÇA

    ResponderEliminar
  21. Parabéns.
    Sim, és o máximo!

    Cadês
    Almofariza

    ResponderEliminar
  22. Parabéns amigo Kaos, um grande abraço :-)

    ResponderEliminar
  23. Anónimo1/1/12 22:22

    O trabalho de animação é muito bom. Parabéns. Pena é a ideologia comuneira, uma aberração artificial e anacrónica. Boa continuação.

    ResponderEliminar
  24. A todos muito obrigado pelas palavras e pela força
    Anónimo das 22:22
    O que sempre defendi é a solidariedade, a liberdade e a justiça. Se isso fizesse de mim um comunista pois que fosse, mas não é. Sou livre no meu pensamento e o que desejo é que também todos os outros o sejam. Tenho pena dos que vivem obcecados por palavras e conceitos e percam a noção daquilo que realmente é importante.

    Um abraço a todos
    Kaos

    ResponderEliminar
  25. Camarada e amigo

    Primeiro não tens nada que agradecer, sei que fica bem, mas que diabo, nós é que temos de te agradecer pelo excelente trabalho e pela pachorra de aturares de vez em quando este escriba.

    Obrigado e continua.

    Abraço e um 2012 possível

    ResponderEliminar
  26. Bem hajas por tudo KAOS!
    E que tenhas força em 2012 para arrochar ainda mais nesta cambada!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns Kaos!... Descobri-o há pouco tempo mas tenho-o como um dos meus preferidos. Continue a brindar-nos com os seus posts...

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelo excelente trabalho e pela componente única que trouxe à blogosfera.
    Que 2012 seja melhor do que pintam, e que venham daí mais 6 anos!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo2/1/12 14:55

    parabens pelo bom trabalho

    ResponderEliminar
  30. Anónimo2/1/12 15:34

    Parabens pelo seu trabalho: oportuno, crítico, sempre na "mouche". É visita diária OBRIGATÓRIA! Traduz sempre de forma impecável as nossas frustações e decepções perante a actuação deste "desgoverno". Obrigada.

    ResponderEliminar
  31. Parabéns por estes anos todos de crítica mordaz e certeira, sempre com um toque de humor. Sou visitante há apenas dois anos, mas é paragem "bloguística" obrigatória para mim.
    Que o Kaos continue a arruinar o jardim dos corruptos e traidores.


    Obrigado.

    ResponderEliminar
  32. Parabéns e muito obrigado.
    Todos os dias vejo e divulgo.
    Sem te conhecer, sou teu amigo.
    Ajudas-nos a suportar esta canalha.

    ResponderEliminar
  33. Renovo a todos os votos de agradecimento pelos comentários feitos mas gostava de dizer que mais importante que ajudar a suportar esta canalha é apelar a todos que se juntem para correr com ela. Nem o país nem nós, nem a liberdade, nem a democracia sobreviverão a estas politicas e a gente insensível ao sofrimento, à miséria e à fome de tantos.
    Um abraço a todos
    Kaos

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns. Sou frequentadora assídua e, confesso, de vez em quando peco: "roubo-lhe" umas imagens, embora indicando sempre de onde vêm. Obrigada por, de forma tão lúcida, apelativa e divertida, ir falando dos medíocres que geram as maleitas que vão ferindo esta sociedade. Muita saúde e boa disposição, para continuar com o seu trabalho de abanar consciências.
    Abraço

    ResponderEliminar
  35. Anónimo3/1/12 03:28

    O autor "Kaos" fala em miséria. Não me diga que acha que foi o 25 de Abril de 1974 que trouxe riqueza a este País!!! Consulte a estatística das contas do Estado e veja a evolução da dívida, da despesa, e do desemprego já agora.

    Não se pode aumentar o nível de vida sem sustentação económica. É aqui que as políticas ditas de "Esquerda" falham todas redondamente.

    Lutar contra a "canalha"? Qual "canalha"? Os partidos políticos? A "troika" que nos emprestou dinheiro para matarmos a fome por mais uns tempos? Se não fosse a canalha da "troika" o País já teria ido à bancarrota e a fome e a miséria nesta altura seriam muito mas muito superiores ao que são hoje. Não vê isto?! Acha que sem dinheiro alguém consegue matar a fome?! A crer pelo sentido de humor das composições gráficas, parece ter inteligencia suficiente para compreender esta verdade insofismável. Não consegue pensar um pouco pela sua própria cabeça e deixar de parte por uma vez a cassete socialisto-comuneira anacrónica e gasta? Precisa de informação estatística? Veja se muda esse discurso politiqueiro obsoleto, homem!

    ResponderEliminar
  36. Anónimo3/1/12 03:32

    A palhaçada continua.

    O Cavaco, um dos responsáveis pela má situação estrutural económica em que o País se encontra, continua a aparecer, hipocritamente, a fazer apelos patéticos ao povo e, qual "Virgem da Silva", de Boliqueime, fala de cátedra sobre problemas que ele nunca fez nada por resolver.

    O Pedro, que até é bom rapazito - apesar de ser um "boy" dos partidos entre tantos outros e de ter terminado a licenciatura quase aos 40 anos, sem experiência de profissão que não fosse de "administrador" ou "presidente" - continua a não contar toda a verdade ao povo sobre o que aí vem.

    O Seguro mantém-se seguro sobre as ignóbeis convicções socialistas que fornic**** o Estado ao longo de tantos anos, fazendo uma patética oposição de politiqueiro.

    Os Comuneiros, ainda presos à falida URSS, mantêm-se igualmente firmes nas suas palhaçadas ideológicas sem nunca conseguirem compreender a realidade, e, com a sua K7 de fita mais gasta que as agulhas das grafonolas que tocavam o hino da Mocidade Portuguesa noutros tempos em que as contas do Estado apresentavam superávite, tentando inverter a lógica causa-consequência em relação ao que originou o famigerado e penoso "statu quo res".

    Entretanto, uma tal de Troika vai ditando as medidas da governação necessária, fazendo o Governo de fantoche entre as restantes marionetas da política, todos vestidos de palhaços de hemiCirc(ul)o. E o povo, de bandeirinha na mão e serpentina, e, como não poderia deixar de ser, futebol no coração, canta:

    "Lá vamos, cantando e rindo. Levados, levados, sim. Pela voz de som tremendo. Das tubas, clamor sem fim. Lá vamos, que o sonho é lindo..." com a diferença de que esta versão do Hino da Mocidade traz, para além de IVA a 23%, uma dívida total de 150% PIB...

    E a palhaçada continua.

    ResponderEliminar
  37. Vamos matar o porquito compadre?
    E que culpa teve o bicho?


    Para alguns (muitos) a culpa desta merda que nos está a acontecer é do 25 de Abril. Será ignorância ou malvadez, saudosismo dum passado tenebroso ou gosto pelo sado-masoquismo bacoco.

    Não, a culpa foi/é da cambada de sacanas e filhos de puta que nos têm des-governado nos últimos trinta e seis anos, dos gajos que nada tinham quando vieram para a política e hoje estão milionários, estes sim, foram e são os responsáveis, há que pedir contas a estes e deixar o 25 de Abril em paz.

    ResponderEliminar
  38. Muitos Parabéns! Para mim este é um blog de referência. É sem dúvida alguma um dos melhores do nosso panorama nacional. Venham mais 6 anos de Kaos in the garden... Um abraço fraterno e a luta contínua!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo3/1/12 16:23

    E tu ,anónimo 3/1/12 03:32?Pendes para que lado, bloco de esquerda?Ou salazarento?Vai mas é á merda pah!!QUem precisa de abrir os olhos que já estás cagado e com ele entalado até á garganta, de tal forma que já nem consegues pensar em condições.É graças a gente como tu que estamos a nadar neste mar de merda e diarr´´eia mental.Quanto ao dono do Blog, Os meus mais sinceros parabéns, pela lucidez capacidade dialéctica.

    ResponderEliminar
  40. Parabéns e obrigada pela generosidade da partilha :)
    Ah! e este blog faz imensa falta à malta!!
    Um ano transbordante de energia ;)

    ResponderEliminar
  41. Muitos PARABÉNS! Só vos conheço há pouco mais de um ano e gosto muito de vos ler e ver.

    Boa continuação!

    ResponderEliminar
  42. O tempo passa... Parabéns pelas excelentes postanges!

    Já agora, estás aqui:

    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011

    :-)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger