domingo, janeiro 29, 2012

Se na familia é mau, no governo é ainda pior


Não há vez que eu aqui coloque um boneco do Álvaro em que não apareça um "Anónimo" a, no mínimo, mandar-me trabalhar, e a louvar as excelsas qualidades do dito. Isso só me faz ter vontade de ainda lhe fazer mais bonecos. Para mais porque este ainda é o único que ainda me faz só-rir entre o vómitos que o ver ou ouvir gente deste governo me causa.

8 comentários:

  1. Tantas vezes que o homem se "engasga" perante as câmaras dando a impressão que está mais a exibir a sua vaidade de "super ministro" e "super man" do que a pensar no que tem para dizer e fazer!
    Com cara de parvos exibem a sua arrogância chafurdando todos nas mesmas cenas do quero, mando e posso!...
    Este maldito "reinado" tem que acabar para bem dos que trabalham para os sustentar à grande antes que seja tarde demais!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. Ganda cromo!

    ResponderEliminar
  3. O anónimo mesmo anónimo29/1/12 19:20

    O Autor deste blogue, em vez de perder tempo a fazer bonecos na internet, devia era trabalhar a sério para o bem do país!

    Olha, a exportar pastéis de nata, por exemplo!!!

    Assim sim, ajudava a economia e era verdadeiramente útil ao país!

    ResponderEliminar
  4. Republicano29/1/12 19:37

    Mas será que este Anónimo não vê o ar apatetado do tal Álvaro, instável a precisar de uns comprimidos pelo bucho para se conseguir dominar ao mesmo tempo que ri sem ninguém lhe contar piadas?Devia chorar masis a malta que o rodeia porque governantes destes ninguém agora sabe de onde apareceram para destruir a pátria e acabar com os portugueses verdadeiros. Vamos a ver se ainda não cai da varanda como o Vaconcelos.

    ResponderEliminar
  5. Dá-lhes KAOS.....hahahaahahhaha

    ResponderEliminar
  6. Um alheado que estudou por cá, esteve pelo Canadá e perdeu a completa noção da realidade nacional. Ainda não percebi bem para que o foram buscar tão longe, "coisas" destas há por cá aos pontapés.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente neste país existe quem ganhe bem mais(são muitos a comer da gamela financiada)...
    Todos eles a produzir e a contribuir, bem menos que o Kaos!
    Ora o anónimo do costume, que vá exportar pasteis de nata, ao invés de importunar quem denuncia "crónicas de costumes"!

    Kaos sempre em grande...ehehehhe

    ResponderEliminar
  8. Aquele sorriso idiota, aquela perinha de intelectual frustrado, aquela carinha de tótó e aquela pose de estúpido com a mania que é popular, faz do dito, um dos políticos (se é que o tipo é político) mais incompetentes desde o 25 de Abril, superando (o que é muito difícil) o Santana das garinas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger