quarta-feira, fevereiro 01, 2012

O peso da justiça


O despacho do Diário da Republica de 27 Janeiro de 2012 que pode ser visto [AQUI], diz que alguém foi nomeado para o gabinete da Ministra para "prestar conselho técnico no âmbito da área da Informática e das novas tecnologias" com a remuneração mensal de 3892.82 euros, acrescidas dos subsídios de férias e Natal de igual montante, subsidio de refeição, bem como das despesas de representação fixadas para os adjuntos dos gabinetes dos membros do governo.
Um bom exemplo da justiça que podemos esperar de mais uma reforma da justiça feita por esta gente. É o que sempre sucede quando a merda do papel do dinheiro pesa mais que a própria justiça. o que por cá já acontece há tempo demais.

10 comentários:

  1. Qual Justiça Kaos?
    Aonde existe nesta choldra,nem eu nem outros tem dado por isso.

    ResponderEliminar
  2. Espero não ofender ninguém que não: esta cabra que veio logo dizer que não há leis que permitam perseguir e condenar os meliantes que conduziram(ao longo dos tempos)este povo à condição de povo esbulhado(roubado)devia fazer isso mesmo, lei essa que serviria para, estou completamente convencido disso para condenar também a corja que constitui também este governo de crápulas.

    ResponderEliminar
  3. O mendigo por roubar um shampoo e um polvo no valor de 25EUR tem agora de pagar 250EUR ou terá de cumprir pena de prisão efetiva...VIVA A JUSTIÇA DESTE PAÍS DE MERDA, REPUGNANTE!!

    ResponderEliminar
  4. Esta gaja é parva. Como quer ela acabar com a justiça para ricos e para pobres se é o próprio sistema capitalista que tal promove. Para isso acontecer, teria-mos de exterminar o sistema capitalista e só assim, finalmente, teria-mos uma justiça igual para todos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/2/12 11:28

    O Isaltino anda há que tempos para ir dentro e nunca mais é sábado !!
    Isto é justiça de Castela, bardamerda mais ela !

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/2/12 17:46

    creio que o nome do senhor publicado contém gralha/erro.
    fica a pista para quem quiser seguir!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/2/12 19:37

    Boa tarde.
    Queria informar, que estou a usar a sua imagem etexto, numa campanha contra o encerramento do Tribunal Judicial de Castro Daire, espero que não se importe (fazendo naturalmente referência ao seu brilhante blog).
    Já agora Bravo, este blog retrata bem o estado do país e dos seus coveiros.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/2/12 06:49

    O que ela quis dizer, é que a justiça para os pobres vai mesmo acabar.E assim vai Portugal, uns vão bem e outros mal.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/2/12 20:58

    cuidado o isaltino não éum sem abrigo nem roubou um shampô

    ResponderEliminar
  10. Claro que não anónimo, é maçon.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger