quarta-feira, abril 25, 2012

Abril em Portugal. Sempre


Por mais que façam ou aconteça uma coisa é certa um novo cravo de esperança chamado liberdade acabará sempre por florir. Podem reprimir os povos, mas nunca podem acorrentar os sonhos. 25 Abril, Sempre.

10 comentários:

  1. VIVA O 25 DE ABRIL ,VIVA A LIBERDADE ,VIVA OS GRANDES HEROIS DE ABRIL ,E MUITOS PARABENS A ESTE ESPAÇO QUE SEM MEDO MOSTRA O ESPELHO DE UM PAIS QUE MESMO CERCADO POR GENTE FASCISTA NEOLIBERAL RESISTE E RESISTIRÁ CONTRA AQUELES QUE TANTO LHE TEM FEITO MAL A SUA JÁ DOENTE DEMOCRACIA

    ResponderEliminar
  2. MORTE À DEMOCRACIA, VIVA HITLER, MORTE AOS PRETOS, MORTE AOS TRAIDORES DA PÁTRIA, MORTE AOS CHINESES, VIVA O NACIONALISMO EUROPEU, VIVA A PÁTRIA EUROPEIA, MORTE AOS COMUNISTAS, MORTE AOS SOCIALISTAS, VIVA A GUERRA, VIVA O CULTO DA VIOLÊNCIA, VIVA A ANTI-DEMOCRACIA, VIVAM OS HERÓIS DO FASCISMO, VIVA A RAÇA ARIANA, VIVA O ESTADO FORTE, MORTE AO 25 DE ABRIL, ABAIXO O 25 DE ABRIL, ABAIXO A LIBERDADE CORRUPTORA DOS POVOS!

    ResponderEliminar
  3. Cabeça de Ilefante25/4/12 04:26

    bahhhhhhhhh o que é que isso quer dizer caralho, lérias para enganar parvos, isto está tudo fudido. Vai haver muita merda é o que vai e a gatunagem acaba com o resto. Já quase não se pode ir à rua. FILHOS DA PUTA fuderam o país caralho. É só medinho nesse cu seus cabrões.

    ResponderEliminar
  4. http://www.donosdeportugal.net/

    ResponderEliminar
  5. Antes orgulhosamente sós; hoje orgulhosamente acompanhados. Obrigado "democratas".

    ResponderEliminar
  6. Por enquanto ainda nos vão deixando dizer
    25 DE ABRIL SEMPRE
    VIVAS AOS MILITARES DE ABRIL
    só assim os corruptos e ladrões de agora conseguiram sê-lo!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  7. Eles podem acabar com feriados mas nunca terão o poder de tirar dias ao calendário! Os feriados são deles e do papa, o 25 de Abril é nosso!
    Um abraço e sempre

    ResponderEliminar
  8. Caro Kaos!
    Depois de alguns comentários aqui colocados (por quem nunca esteve nos calabouços da PIDE e nem sequer a opinião podia ter... nem educação) resta-me apenas desejar que os "valores do 25 de Abril" nunca morram nos "calabouços de uma ditadura".
    Abraço,
    Alvarez

    ResponderEliminar
  9. Por cada Homem LIVRE caído
    Outro de levantará

    25 de Abril Sempre

    Abraço revolucionário

    ResponderEliminar
  10. ESTES NAZIS QUE FAZEM DETERMINADOS COMENTÁRIOS DEVERIAM SER BANIDOS DE PORTUGAL. PARA ALÉM DE NAZIS NUNCA VIVERAM NO FASCISMO. SÃO AUTÊNTICOS ATRASADOS MENTAIS POIS NÃO SABEM O QUE DIZEM!!!!!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo