quinta-feira, maio 31, 2012

Tão sérios que eles são...para algun


O Decreto-Lei n.º 111/2012, de 23 de Maio, que tem por objecto a definição de normas gerais aplicáveis à intervenção do Estado na definição, concepção, preparação, lançamento, adjudicação, alteração, fiscalização e acompanhamento global das parcerias público-privadas determina que “da aplicação do presente diploma não podem resultar alterações aos contratos de parcerias já celebrados, ou derrogações das regras neles estabelecidas, nem modificações a procedimentos de parceria lançados até à data da sua entrada em vigor.”

Assim sim, o Estado é uma pessoa de bem e cumpre com os contratos que tem. Pena que só o faça com alguns, os mais poderosos e mais ricos, já que com os trabalhadores se sente no direito de rasgar contratos, reduzir ordenados, retirar direitos e alterar regras contratadas. Esta é a coragem, a justiça e a politica deste governo e assim vamos continuar a ser espezinhados enquanto não corrermos com ele.

14 comentários:

  1. ... e assim vamos continuar a ser espezinhados enquanto não corrermos com ele.

    Para meter lá quem? O teu partido?

    ResponderEliminar
  2. O Alvarito, que nem a nova imagem o safa, é um nabo. Repara na linguagem do animal sempre que fala, "...para combater o desemprego quanto mais liberalizado for o mercado de trabalho, mais empregos se criam....". Agora vem um gajo qualquer lá da CEE dizer: "Portugal tem de baixar os salários e os subsídios de desemprego se quer combater o défice". Ó porra, digam-nos de uma vez por todas - a escravidão vai ser uma realidade em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. A escravidão é uma realidade nos países comunistas que vocês tanto gostam(Cuba, Coreia do Norte, China, Vietname ,Laos, etc.)

    Em Portugal a democracia, com todos os seu defeitos, criminaliza a escravidão!

    ResponderEliminar
  4. Para começar essa mania de me dizerem aquilo quais os países de que gosto é presunção pois não me conhecem nem nunca me viram aqui defender nenhum deles. Quanto à escravidão cada dia estamos mais próximos dela e talvez ainda venhas a ter de morder a língua. Ou isso ou és dos que acreditam que estarão do lado certo do chicote.

    ResponderEliminar
  5. Escravatura não é só a chibatada dada por um qualquer capataz filho de puta às ordens de um patrão fascista nos costados de um indigna, hoje, mais sofisticada, é por exemplo um facho de um patrão filho de puta que paga o salário mínimo e às vezes menos a um escravo que durante oito horas ou mais, contribui para o sustento das amantes, dos Mercedes e das vivendas no Algarve. Escravidão também é, um gajo ver ordinários que chegam à política tesos que nem barrotes e passados uns anos (poucos) estão podres de ricos. Escravidão também é, corruptos julgados e condenados andarem em liberdade só porque o sistema capitalista está do seu lado. Escravos são também os reformados com 196€ e/ou 252€ não poderem adquirir os medicamentos por falta de cheta e/ou andarem pelos mercados municipais há procura dos talos das couves no chão e/ou fruta no caixote do lixo do mesmo. Etc., etc., etc..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/6/12 01:13

    MORTE AO CHE GUEVARA!!!

    http://otacaodeferro.blogspot.pt/2012/05/che-guevara-o-carniceiro-de-la-cabana.html

    ResponderEliminar
  7. Oh Anónimo
    O homem já morreu há muito mas o que não conseguem matar é a sua imagem. Como dizia o Camões é daqueles que por obras valorosas da lei da morte se libertam.
    Um fantasma que te vai perseguir enquanto viveres e enquanto houver um grito de liberdade por esse mundo fora.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/6/12 14:38

    Sabes uma coisa Kaos? A mim ninguém me persegue pá. Vocês comunas é que são perseguidos e corridos a pontapé em todos os países por onde já passaram.

    O Che Guevara acabou crivado de balas pela CIA e se for preciso rechear-te a ti de balas, não te preocupes que a CIA não tem falta de chumbo. Não há falta nenhuma de balas nem para ti, nem para nenhum dos montes de merda vermelhos que andam por aí à solta.

    Aqui os únicos que andam desesperados são a comunada, porque eu estou a escrever isto e a rir-me às gargalhadas com a vossa tristeza.

    Diz lá aqui ao pessoal qual é o teu partido fascista? És do PCP, do Bloco de Esquerda, do MRPP, do Movimento Alternativa Socialista ou quê?

    Marxistas = Nazis

    ResponderEliminar
  9. Como sempre quem paga é o Zé...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/6/12 20:04

    Então Kaos? Nâo respondes? Não dizes aqui à malta qual a seita marxista a que pertences?

    Besta de merda, és o típico comuna, um ranhoso de merda sem ética nem princípios, vocês comunas até são capazes de atirar crianças vivas para dentro de fornos a arder...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/6/12 02:06

    O PUBLICO PRIVADO FUNCIONA COMO O PASTOR DO REBANHO DO OUTRO SE NASCE É DO PASTOR SE MORRE É DO PATRÃO

    ResponderEliminar
  12. Anónimo3/6/12 02:07

    OS FILHOS E NETOS DOS FAXOS MAL ENTERRADOS ANDAM POR AI A DAR Á COSTA

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3/6/12 11:21

    COMUNAS PONHAM-SE NO CARALHO ANTES QUE O CARALHO SE PONHA EM VOCÊS!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger