quinta-feira, junho 21, 2012

Já não há paciência


O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, acusou os sindicatos do sector dos transportes de exercerem "chantagem" nas greves que estão a realizar e de o Governo ter "demonstrado enorme paciência" em relação à situação.

Oh Álvaro, paciência de santo temos demonstrado todos nós para te aturar. Ao principio fazias-nos rir com os teus disparates, depois preocupar-nos com a tua incapacidade mas agora já irritas com a tua arrogância. Os trabalhadores não fazem chantagem, fazem greve, um direito consagrado na constituição de qualquer regime democrático. Nenhum trabalhador faz greve por prazer ou só para irritar um Ministro. Se a faz, perdendo dias de salário, é porque considera importante lutar por direitos e pelo seu posto de trabalho. Um governo não tem de demonstrar enorme paciência com a situação, tem de governar. Se isso lhe tira a paciência então estou certo que o sector de transportes cancelará qualquer greve para o Álvaro poder apanhar o avião de volta ao Canadá de onde nunca devia ter saído. Portugal não necessita de pantomineiros nem  incapazes na condução dos seus destinos. Portugal não necessita nada do Álvaro que não seja ir-se embora. Prometemos que de vez em quando lhe mandamos um pasteis de nata.

19 comentários:

  1. Ahahahah!
    Muito bem! E o "boneco" também...
    Este Álvaro amua com facilidade.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos no Canadá aceita-se entulho...

    ResponderEliminar
  3. "Portugal não necessita de pantomineiros nem incapazes na condução dos seus destinos" ...palavra de Kaos.

    Vamos acabar com os comunas e enviar todos para a Sibéria. Digo eu!

    ResponderEliminar
  4. O Canadá é tão grande, tão grande e tem tão pouca gente, que aceita qualquer merdoso que saiba ler e escrever...

    ResponderEliminar
  5. Sim Anónimo das 15:24 tens razão,poderíamos começar por tí.

    ResponderEliminar
  6. O gajo ontem na Assembleia da República parecia um anormal a rir-se quando lhe foram feitas algumas observações por um deputado da oposição! Desmanchou-se a rir parecia que estava a gozar com o zé pagode!
    Pelos comportamentos do abjecto ser deviam ter vergonha e mandá-lo cavar batatas, penso que no Canadá também o fazem!...Aqui está a mais!

    ResponderEliminar
  7. Cala-te comuna! Ganhamos à Républica Checa pá! Viva o Ronaldo, viva o governo de Passos Coelho. Tudo na rua a buzinar. Cavaco! Cavaco!

    ResponderEliminar
  8. esses bandalhos das greves que enfernizam milhares hà decadas deveriam ha muito serem substituidos, responsabilizados eles e os chefes civil e criminal pelos males que causam a inoc

    ResponderEliminar
  9. E o relvas de mangas arregaçadas, a trabalhar na polónia.
    A propósito,2 dias atrás, a first ladi dos açores,gastou 26000 aérios no Canadá e,este marmanjo,o que nos vai cutar?

    ao gajo das 23:35:gajo!o q axas do doutor dias loureiro?

    ResponderEliminar
  10. Pro palhaço das 23:09 , gostas tanto de futebol e do cavaco, então vais comer broa até o resto da tua vida que te fodes!

    ResponderEliminar
  11. fachos pró cemitério22/6/12 10:07

    para esses filhos da puta anónimos e amigos do facista cavaco e passos fassam como o pai de vocês todos, dE^m um tiro nos cornos, foda-se fachos do caralho desemparem a loja caralho.

    ResponderEliminar
  12. NEM SABES ESCREVER PORTUGUES COMUNA DE MERDA! VAI PARA A ESCOLA!

    ResponderEliminar
  13. É o que dá não haver censura...
    [ainda bem que não há]

    ResponderEliminar
  14. Maria, adoro a tua máscara. Gostas de dar com o chicote?

    ResponderEliminar
  15. Vou pensar no teu caso,Anónimo...Mas tens de ficar em lista de espera,pois já há muitos portugueses que vão levar...

    ResponderEliminar
  16. O grande inventor da mitologia anti-comunista foi o auto-intitulado "Sua Eccellenza Benito Mussolini, Capo del Governo, Duce del Fascismo e Fondatore dell'Impero".

    Após as suas brilhantes ideias políticas terem-no levado a aliar-se a um psicopata alemão, conduziu a Itália à devastação e à derrota militar.

    Em 28 de Abril de 1945 foi capturado por patriotas italianos, quando tentava a fuga para a Suíça, tendo sido executado no local e pendurado de cabeça para baixo em Milão.

    ResponderEliminar
  17. fachos pró cemitério23/6/12 12:29

    pró gajo das 10,45
    vai chamar comuna ao caralho, comunismo é social-fascismo, é a mesma merda. quando saíres à rua não te esqueças de olhar para trás, podes levar com uma bala nos cornos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger