sexta-feira, junho 29, 2012

Mentes brilhantes


Investigadores estão a desenvolver um aparelho com o objectivo de descodificarem o cérebro de Stephen Hawking, um dos melhores cientistas da actualidade, que perdeu a capacidade da fala devido a uma doença motora de que padece há vários anos.

Como seria se utilizassem esse aparelho no Passos Coelho? Certamente uma vergonha.

24 comentários:

  1. nunca percebi porque os tugas (1º-M)quando vão ás inumeras conferencias europeias (aquilo é mais um clube de almoços semanais) na fotografia ficam sempre ao lado da xefe heil_merkel devemos ser o paizinho mais subserviente da CE

    ResponderEliminar
  2. LOL.este ainda é mais servil que o socrates.Boa, esta está fixe.Viva o humor ácido do Kaos.Sim sinhor.

    ResponderEliminar
  3. há kings inda tá vivo...

    viva a cimeira de todos os cimérios

    vamo-nos aos gregos

    ou somos larilas e ficamo-nos pelas gregas?

    agente somos gregos cambada

    e nem uma guerrazinha para fazer uma epopeia
    ao menos invadir Troia e matarmos os dinamarqueses e alimões que tão a passar férias

    principalmente em julho que nem aviões têm para fugir

    é matá-los e tirar-lhes o dinheiro

    a malta de Albufeira é fixe e já faz isse ós ingleses

    necessitamos de um franchising já

    são sub-humanos esses brutes

    até criaram esta moeda de merda..

    escudos e juros como os de 98 é queram bons
    ou como os de 81...
    comprava-se uma casa e pagava-se 35% ao ano...
    felizmente os salários subiam depressa...

    dinheiro ?
    tenho-o no bolso daquele gaijo senhor juiz
    e era verdade o gaijo é quera daqueles com internet e tal
    felizmente havia mais uns 14000 na prisa
    e nã tinham lugares extra...

    ResponderEliminar
  4. É verdade sim senhor!
    O coelho faz questão de ficar sempre ao lado da adolfa merzel com um sorriso estúpido e hipócrita mesmo de subserviência parva!
    Que triste que é!
    Este deve querer substituir o cherne barroso um dia!...

    ResponderEliminar
  5. Merkel queria dizer

    ResponderEliminar
  6. Que pobreza de post e que miséria de comentários!

    ResponderEliminar
  7. Ora temos um watchdog,o das 9
    :58.Pobreza,é um povo q vota compulsivamente,ou pavloviamente em notórios servidores de criminosos.E,tu vai para a PQP!,seu lambebotas.Vai lamber os co**** ao dias loureiro,seu verme

    ResponderEliminar
  8. Que pobreza de post e que miséria de comentários!
    Que pobreza de post e que miséria de comentários!
    Que pobreza de post e que miséria de comentários!
    Que pobreza de post e que miséria de comentários!
    Que pobreza de post e que miséria de comentários!

    ResponderEliminar
  9. Esta gente está claramente infectada por Hidrofobia
    Aconselho que tomem VERORAB rapidamente !

    ResponderEliminar
  10. ‘se pensas que pensas então pensas mal, quem pensa por ti é o comité central’

    ResponderEliminar
  11. OS IDIOTAS DO COSTUME

    A "esquerda" vai fazer um congresso, no 5 de Outubro de "morte anunciada", sob o tema grato e gratificante das "políticas alternativas".

    A gente que promove o evento é do pior. E é pior, muito pior, que "personalidades" como Jerónimo de Sousa, Carlos Carvalhas ou Arménio Carlos - já perceberam porque coloquei aspas em "personalidades"? -, pois estes têm a inconsciente virtude de não enganarem: são o que são e vêm ao que vêm sem lugar para dúvidas.

    Os ditos "alternativos", não. Os nomes são os do costume: Boaventura Sousa Santos (ninguém diz tanto lugar comum disfarçado de "ciência", nem mesmo o campeão da modalidade Nuno Severiano Teixeira), José Manuel Pureza, Carvalho da Silva, Sérgio Sousa Pinto, Manuela Silva, José Maria Castro Caldas, Pedro Nuno Santos, Clara Murteira, Luis Moita (activista de direitos humanos seja isso o que for, ou-vai-uma-grevezinha-de-fome-pelo-Rei-Ghob-que-a-Sociedade-não-compreende), Helena Roseta, António Arnaut e Pilar Del Rio (a quem Portugal tanto deve, muito para lá da "Casa dos... Bicos". E demais afins.

    Como é próprio da idade mental dos organizadores, tudo foi preparado em grande sigilo e segredo - que, verdadeiramente, o Mundo inveja-os, e à sua tamanha sapiência. E o Mundo - e já agora os mercados - vão ser surpreendidos com a produção pingada de cabeças tão líquidas e sulfurosas, desde que a situação líquida lhes seja paga e sustentada por terceiros, ou seja, pelo Estado de acordo com a lógica vigente.

    Nenhum destes preclaros senadores do pensamento - Mario Soares e Manuel Alegre foram mantidos a par, o que sempre fica bem e compõe vários ramalhetes - fez, faz ou fará (o que é um atrevimento meu) qualquer coisa que não seja sustentada pela res publica, e pelas contribuições dos pagadores de impostos. Todos sem excepção roçam, há mais ou menos década, as suas evidentes qualidades de espíritos mui elevados pelas cadeiras e poltronas dos multiplos poderes públicos, com o Estado a pagar. Cada um, ao fim de cada mês, recebe o seu "bodo aos pobres de espírito", seja na qualidade de funcionários muito públicos, de reformados de funções publicas e políticas que, com excelência, contribuiram para o estado de falência do País e de funcionários actuais, politicos e partdários, a soldo das benesses do Orçamento. Fora do mega Estado e do seu braço amigo e protector esta gente pouco ou nada existe.

    É obvio que a sua relevancia é nenhuma. E que do dito congresso sairão conclusões extrordinárias para salvar o "povinho" que sensatamente o Povo Português rejeita: o Bloco teve 5% dos votos nas últimas eleições e o resto é folclore. E ninguém, além dos próprios em auto-contemplação masturbatória e babada, lerá uma linha das conclusões que aqueles cabecinhas pungentes destilarão entre "charros", (perdão! enganei-me!), entre cigarros e conversas.

    Os rapazes dos jornais - são amigos e odeiam o capital que verdadeiramente invejam, frase que não contém qualquer contradição - dar-lhes-ão destaque, espaço mediático e chamadas de primeira página.

    Ao Povo Português só resta não se deixar impressionar e, como de costume, não lhes ligar pevide. E trabalhar é claro, porque alguém tem de o fazer para que todos, incluindo os congressistas, comam todos os dias.

    http://alunosdoliberalismo.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. alunos do liberalismo:não sei porquê mas,fazes-me lembrar personalidades como o hitler,o ricardo espirito santo,erestantes criminosos,a saberes dias loureiro ,cardoso e cunha,ferreira do amaral,duarte lima,teixeira pinto,vale e azevedo,.Podes fazer uma coisa,é pores os 'empreendedores' a 'trabalharem' e,depois vamos ver donde vem a riqueza,rico.
    Aliás,as conversas com vossas excªs já vão longe sem q reconheçam a barbaridade q fazem.Um dia destes vai começar a festa e,desta vez não haverá cravos.Será mesmo sem dó nem piedade,seu fascista de merda!

    ResponderEliminar
  13. Continuo a fazer uma pergunta:-se s comunas são tão insignificantes, então porque é estes tipos se dão ao trabalho de vir para aqui fazer comentários anti esquerda??

    ResponderEliminar
  14. Só gostava de saber, quando é que a cambada de incompetentes que nos (des)governa é corrida e a pontapé...
    Depois de me roubarem o 13º e 14º mês, o país ainda está pior do que estava ?
    Que faz esta gente ? Que estratégias da trampa utilizam para me enganarem e roubarem e o "homem" que deve e devia zelar pelos meus interesse, fala de futebol ??
    Não vivo num país, vivo numa anedota chamada Portugal !

    ResponderEliminar
  15. Ó anónimo das 09.58 e 10.13 és mais uma anedota daquelas antigas e para rir muito!
    Ou então comes da gamela nojenta!..

    ResponderEliminar
  16. Ó anonimo das 16:45, além de comuna ranhoso és um cão raivoso.
    VERORAB é a solução!

    ResponderEliminar
  17. os anticomunas ficam picados de aqui vir GOSTEI!

    ResponderEliminar
  18. os anticomunas ficam picados de aqui vir GOSTEI!

    ResponderEliminar
  19. os anticomunas ficam picados de aqui vir GOSTEI!

    ResponderEliminar
  20. os anticomunas ficam picados de aqui vir GOSTEI!

    ResponderEliminar
  21. os anticomunas ficam picados de aqui vir GOSTEI!

    ResponderEliminar
  22. um autarca na covilhã disse (para meu espanto aquilo por ali é só PSD's) hoje uma grande verdade ao álvaro no tempo do camarada vasco o trabalhador não era lixo agora só são uns gajos porreiros a quem os governos oferecem tudo para lá ir por o voto depois disso servem para ser xupados até ao tutano mas o povinho trabalhador nunca mais aprende a não votar neles

    ResponderEliminar
  23. um autarca na covilhã disse (para meu espanto aquilo por ali é só PSD's) hoje uma grande verdade ao álvaro no tempo do camarada vasco o trabalhador não era lixo agora só são uns gajos porreiros a quem os governos oferecem tudo para lá ir por o voto depois disso servem para ser xupados até ao tutano mas o povinho trabalhador nunca mais aprende a não votar neles

    ResponderEliminar

Powered By Blogger