terça-feira, agosto 07, 2012

O peso das coisas


Este segundo "reinado" como Presidente da Republica do Sr. Silva de Boliqueime tem conseguido ser, por difícil que pudesse parecer ser possível, ainda pior que o anterior. E, se à Rainha de Inglaterra na basta ser honesta, também tem de parece-lo, o Presidente devia seguir a mesma regra. Se na altura em que havia alguns diplomas importantes na sua secretária para promulgar, o governo vende ao marido da sua filha do Presidente o Pavilhão Atlântico pelo preço da uva mijona, este deveria ter exigido algum decoro e bom senso. É que comprar o Pavilhão por 21 milhões, um terço do preço do custo da sua construção há 14 anos fora o valor do próprio terreno, não se pode considerar um mau negócio, sobretudo sabendo que no ano passado apresentou mais de setecentos mil euros de lucros.
Depois da venda do BPN este é mais um negócio em que ficam muitas dúvidas do valor porque foram vendidos. Este governo está a saldar tudo o que é público entregando a privados e amigos aquilo que é nosso por valores muito abaixo do valor real. Quando um dia corrermos com este governo estaremos todos mais pobres e o dinheiro daquilo que era de todos nós já estará nos bolsos de alguns, com o beneplácito de outros.

6 comentários:

  1. Anónimo7/8/12 09:59

    O que dizer mais sobre o estado deste País tão mal tratado, saqueado até ao último tostão!
    Ali Babá e os quarenta ladrões não foram nada comparativamente a estes saqueadores de gravatas caras que ninguém sabe, de concrecto, quantos são desde o 25 de Abril!
    NOJENTOS, USURPADORES, SAQUEADORES, EXPLORADORES DO SUOR DE MILHÕES DE TRABALHADORES!
    E AINDA SE ATREVEM A FALAR DE OUTROS TEMPOS SEM UM PINGO DE VERGONHA!
    A HISTÓRIA, E A NATUREZA SE ENCARREGARÁ DESTA GENTE SEM VALORES!...
    A SOCIEDADE PORTUGUESA ESTÁ PERDIDA!...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/8/12 11:39

    Pois eis a Elite...

    Nunca erram e raras vezes se enganam??

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/8/12 15:40

    A culpa é deste povo Corno que é "Sereno" como os pensos higiénicos.Foram vocês que votaram, por isso não se queixem.MAis valia lá porem os comunas, ao menos deixavam mais carninha para a malta.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/8/12 21:00

    esse gajo disse hoje que o BCE deveria começar a comprar divida poertuguesa quanto dará o BCE pelo gajo mais a maria NÃO DÁ NADA POIS O MERDAS DO CONSTANCIO SABE QUE O GAJO TAMBÉM É FEITO DA MESMA MERDA SÓ QUE É PINTADA DE LARANJA EM VEZ DE ROSA POR FORA MAS POR DENTRO A MERDA É IGUAL E DAQUELA QUE NÃO VALE UM CARALHO POIS A OUTRA MERDA AINDA PRODUZ METANO PARA QUEIMAR!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/8/12 21:03

    Falta um livro com o titulo "conversas em família" mas aquelas que ele tem com o genro e a filha ...acções ...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger