segunda-feira, setembro 10, 2012

António José, o Inseguro



16 comentários:

  1. Ora aqui está um blog de alguem que deve ser docente e da esquerda radical. Por isso é que não tem nenhuma credibilidade pois não sabe ser isento e imparcial nas suas abordagens. Ser anti-troika, anti-nato e afins é sempre a sua solução, não é? Quais são então as suas propostas e soluções? Para si é fácil fazer bonecos e recorrer ao insulto sempre que não está de acordo com algo. E permitir troca de insultos entre os seus comentadores para si é normal, não é? Provavelmente até é V. Exª que tambem os faz mas sob anonimato...

    Já agora porque não faz um boneco sobre a liderança bicéfala proposta pelo seu (ainda) querido líder? Ou será que é o outro Camarada o seu mentor?

    Tenho pena de si pois a sua ideologia exarcebada está a minar a sua felicidade pois vem para aqui destilar o seu ódio por tudo e por todos.

    P.S. - Se V. Exª é realmente um democrata não vai censurar este comentário, pois não?

    ResponderEliminar
  2. Convocam-se todos os portugueses para no sabado dia 15,pelas 21horas,se juntarem na(s) praça(s) da sua cidade,vila,aldeia(em todo o país), vestidos de negro,
    com velas, e todos gritarmos em uníssono em alto e bom som:"GATUNO!",durante 7(%)minutos em forma de protesto!
    Passem a palavra e adiram!Lutem pelas vossas vidas!

    ResponderEliminar
  3. Queremos Revolução! Mas sem cravos, abaixo os GATUNOS

    ResponderEliminar
  4. Oi! Temos por aqui um "democrata sério" que não gostam de anónimos e de comentários "contra"!
    Deve ser um dos "come" do tacho"!
    O pior é quando o tacho ficar
    "rapado" de todo!...
    FOSCA-SE!...

    ResponderEliminar
  5. Este já não ganha para comprar meias?
    Se necessário ainda lhe posso oferecer um par ou dois! É só dizer!....
    Ou usa de seda e não de vêem!
    P... que os p.... a todos!...

    ResponderEliminar
  6. Ora, caro anónimo das 16:55, o seu comentário até poderia não ser ridículo se já não se tivesse provado, pelos resultados catastróficos da política austeritária da troika, mais o Conde Andeiro, mais conhecido por Vítor Gaspar e Leonor Reles (Também conhecida por Passos Coelho), que as vossas "soluções" estão a levar o país à ruína; a uma ruína ainda maior que a do salazarismo, pois isto é uma GUERRA a Portugal, e vai deixar a nossa Pátria no mesmo estado em que ficou depois da guerra civil de (1828-1834).

    A alternativa é saír da zona euro reestruturar a dívida. Poderemos manter-nos na NATO, isso não será problema. Na UE devemos manter-nos se nos for mais favorável.

    Basta de cobardia. Pois é a cobardia que nos está a levar à ruína.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem caçado!!! É isso mesmo! Um c*nana!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 16:55
    Vê-se que é a primeira vez que me visita por várias afirmações gratuitas e feitas sem qualquer fundamento
    1º Nunca censurei nenhum comentário mesmo quando são ordinários e de mau gosto quanto mais um a dizer mal de mim o que só me enche de orgulho. É que há gente que quanto mais mal disser deste blog mais vontade me dá para continuar.
    2º Já aqui critiquei o PCP, o BE e todos os que fazem merda. Não sou de extrema nenhuma mas acredito no homem e numa sociedade solidária, humanista e em que todos possamos viver com dignidade. Defendo a liberdade e uma democracia em que a opinião de todos seja ouvida.
    3º Já por diversas vezes aqui apresentei soluções de como encontrar as soluções e por isso basta teres paciência e procurar em posts passados. Não vou repetir só porque um anónimo quer.
    4º Este blog é feito por mim e aqui digo o que quero, quando quero e como quero e o que me deixa mesmo feliz é ver os servos e os lambe botas do regime a espumarem. Se não gostam não vejam.
    Fica bem e para a próxima informa-te antes de dizeres disparates.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 16:55:se vorcemercê não fosse um atrasado mental,mandá-lo-ia para o CARALHO QUE O FODA!Já não há pachorra para tanta estupidez.
    Palhaço,lê aqui-CONTRA NÚMEROS NÃO HÁ ARGUMENTOS! http://resistir.info/e_rosa/p_coelho_08set12.html

    ResponderEliminar
  10. Os espanhois da Media Capital andam a negociar a venda da TVI aos angolanos! Eles vêm aí!! E em força!!!

    ResponderEliminar
  11. O assalto ao Estado português começou no aeroporto de Macau. A troco de não entalarem o Soares e o PS, houve um pacto de regime, que abrangeu todos os partidos políticos. O acordo está em vigor e os resultados à vista: gamanço e mais gamanço nas autarquias, os Governos alimentam as autarquias, e quem está no governo aproveita para gamar mais algum.

    ResponderEliminar
  12. DESTA VEZ VAI-SE ABSTER COMO? NA VOTAÇÃO DO OE-2013 DEVE DE MANSO POIS DE VIOLENTO NÃO DEU NADA.

    BOI DO CARALHO

    ResponderEliminar
  13. Kallaikoi11/9/12 02:45

    Vocês Portugueses, deram maioria absoluta ao PSD=CDS-PP.
    Passos e Portas ...
    Caminhamos a Passos largos para as Portas do inferno !
    Boa sorte, cambada de cobardes .

    Viva, o Portugal dos pequeninos .

    ResponderEliminar
  14. Não pode abster-se desta vez, pois no outro dia comem-no (aos bocadinhos) os militantes de base do PS. Pois o PS tem grande votação junto da classe média em geral, e a classe média está revoltada com a troika e com o memorando.

    Além disso, os candidatos a autarcas do PS já cheiram o sangue da manada laranja, e não vão querer desperdiçar a oportunidade de obter uma vitória histórica nas próximas autárquicas; coisa que não acontecerá se Seguro persistir numa posição dúbia.

    Por outro lado, a troika terá um grave problema político em mãos se o poder autárquico laranja sofrer uma hecatombe nas próximas autárquicas.

    ResponderEliminar
  15. Não será por acaso que o chamuças,outro cabrão encartado,se está a fazer a secretário geral da máfia de alterne.Já deve haver 'orientações' das lojas maçónicas,tendo em conta o curto prazo/ou desgaste da bandidagem do PSD;aliás uma equivalência 'matemática':PS=PSD-D.Ou seja,as 'elites', a do gamanço,já estão a ver q este paços(!) de massamá,já se está a queimar.Passinhos,don´t worry,sais do desgoverno e vais logo para uma empresa a quem serviste,fodendo o povo cabeçudo.Não te esqueças de q o teu ordenado é direta/ proporcional com os ganhos(roubos) do grande capital e tb com o retrocesso civilizacional.

    O destino deste Inseguro está tb traçado:é ir com a cona da mãe às costas.Q gajo tão fraquinho,nem com a mimica das maozinhas lá vai....

    ResponderEliminar
  16. O membro do Banco Central da Islândia Gylfi Zoega diz que Portugal deve investigar quem está na origem do elevado endividamento do Estado e dos bancos.

    "Temos de ir aos incentivos. Quem ganhou com isto? No meu País eu sei quem puxou os cordelinhos, porque o fizeram e o que fizeram, e Portugal precisa de fazer o mesmo. De analisar porque alguém teve esse incentivo, no Governo e nos bancos, para pedirem tanto emprestado e como se pode solucionar esse problema no futuro", diz o responsável."

    SUBSCREVO!!!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger