sexta-feira, setembro 07, 2012

Cuidado, capitalismo


Não faltam assuntos para me darem motivos para fazer bonecos, mas no fim todos se acabam por resumir aos mesmo, uma politica ultra-liberal e capitalista de redução de direitos e nível de vida de todos em nome do enriquecimentos dos grandes grupos económicos. Em nome da crise que eles próprios criaram e agora utilizam para chantagear os povos vale tudo. É por isso que já nem me apetece estar para aqui a escrever porque estou farto de dizer sempre o mesmo. Até me voltar a vontade ficam os bonecos e cada um faça a leitura que desejar.

13 comentários:

  1. Anónimo7/9/12 14:34

    Não é fácil viver num mundo em que as estruturas político-económicas estão viciadas, e onde a própria democracia não existe, é falsa, aparenta e possui muitos direitos mas nenhum deles resolve nada em face da destruição dos povos, dos seus direitos e obrigações.
    Hoje reina a maior confusão, propositada e permitida por todos os partidos de qualquer assembleia parlamentar seja em Portugal ou noutros países.

    Quanto aos bonecos, siga um pequenino conselho, não post todos os dias, faça alguns intervalos para respirar e relaxar. Cumprimentos.


    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/9/12 17:54

    O Faxo ao serviço do Relvas, não quer mais bonecos !

    Heil ! É já a seguir !!

    Força Kaos da-lhes na tola, à cambada de labregos analfabetos que nos quer destruir....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/9/12 18:04

    ultra liberal???? isto?????? impostos sempre a subir (já vão em mais de 70%) e num nível nunca visto (nem na URSS), empresas a fecharem, o sector privado a desaparecer e os respectivos trabalhadores no desemprego ou emigrados (só faltam os gulags), o sector público não pára de engordar, os políticos de verem os seus previlégios aumentarem (e os ordenados também), tudo cada vez mais burocratizado e a funcionar pior, e isto é ultra liberal????? o homem! você andou a tomar o quê para escrever esta barbaridade?então o socialismo é trabalhar de borla, no que o estado mandar, fiscalizado por um polícia...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/9/12 18:35

    Não desistas nem abrandes, Kaos, que os filhos da puta também não!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/9/12 18:38

    A não perder hoje às 19:20 PC vai dizer as novas austeridades nas TVs.
    A seguir também durante as próximas semanas os mais altos comentários, debates , previsões, opiniões, etc. nas tvs a propósito do jogo de futebol PORxLUX e afins como a tristeza do cr7.
    Querem mais serviço público???????
    PORra.
    PNC.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/9/12 21:59

    E eu já temo que com sócras a coisa corresse melhor, a esta hora... à causa disto, de me parecer mais honesto e, ao fim, também mais inteligente .

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/9/12 22:30

    Este vídeo diz TUDO!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=zmXhBdtjpk8&feature=plcp

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/9/12 22:35

    O governo acaba de me nacionalizar mais 7% do ordenado.
    O simpático autor deste blog acha que as sucessivas nacionalizações feitas pelo governo ainda não chegam para ele ser socialista, e que na realidade não passa de um governo da ultra direita.
    Caro KAOS e se você o Passos Coelho fossem os dois brincar com as pilinhas ali para trás da azinheira?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/9/12 00:36

    Esta Leonor Teles está ao serviço daqueles que nos querem escravizar a todos.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/9/12 02:16

    Esta Leonor Teles ....

    ehehehehehehehehe!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/9/12 07:34

    Este gajo é um otário!Foi enganado pelo Socras,depois quis dar uma d mto serio e cumpridor e todas as contas lhe sairam furadas!foi enganado pela troika...e andamos
    nós a ser governados por este borrego a desmamar...assim não vamos lá,ai não vamos não!vamos todos afundar e aí sim seremos todos iguais e será a verdadeira democracia!todos pedintes, miseraveis sujos e porcos.Atingiremos por fim o sonho de portugal!Viva portugal!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/9/12 12:45

    não se pode por um pais a pão e água disse o passos algures num passado recente e com razão NOS RICOS NÃO SE TOCA e a ver dele matam-se os pobres e a classe media e sobram os ricos QUE NÃO SE POÊM A PÃO E AGUA CLARO!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/9/12 13:01

    MAS QUAL CRISE ????

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/estado-com-529-novos-veiculos
    http://www.youtube.com/watch?v=bzmcZrNuhgI
    http://www.youtube.com/watch?v=9GOxvwI8xmk

    QUANDO OS VIREM ATIREM-LHES PEDRAS

    ResponderEliminar

Powered By Blogger