terça-feira, setembro 04, 2012

Prémio Gaspar


A Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO) diz que o défice público (contas nacionais) do primeiro semestre ficou em cerca de 6,9%. E diz era preciso o Governo obter um défice de 2,7% nesta segunda metade do ano, e sem medidas extraordinárias, para chegar aos 4,5% definidos no memorando da troika para 2012 como um todo.

Se a isto somarmos um desemprego crescente de 15,7% , uma recessão que o fim de 6 meses já ia nos 3,3%  um número deprecie de falecias e a contracção económica este Ministro merece um prémio como o mais aldrabão e mais incompetente Ministro das Finanças da história de Portugal.

3 comentários:

  1. Inspiração total da tua parte ao conceberes este excelente boneco. Parabéns.

    Assim é, este tecnocrata que em Bruxelas surrava o fundilho das calças nas faustosas cadeiras do BCE, foi chamado por Passos para nossa desgraça.

    A pergunta que faço a toda esta cambada de bandidos é: que sabem eles da vida? Dos sacrifícios do Povo? NADA. Como podem eles saber se não saem dos gabinetes, limitando-se a consultar resmas de papel com relatórios inconsequentes que na prática para nada servem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/9/12 17:53

    Gostavas mais do Teixeira dos Santos... deixa lá, mas enquanto não conseguir pagar as dividas do Socas, tens que levar com ele!

    ResponderEliminar
  3. Como se diz no Facebook: GOSTO!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger