domingo, setembro 02, 2012

Um casamento por conveniência


O clima de tensão entre CDS e PSD adensa-se na coligação governamental e Paulo Portas já fez saber a Passos Coelho que o seu partido e ele mesmo não concordam com a solução de concessão da RTP e não aceitarão que haja qualquer aumento da carga tributária sobre os cidadãos no Orçamento do Estado para 2013.

Há dois tipos de pessoas, uns que eu admiro, os inteligentes e uns a quem não acho graça nenhuma, os espertos. O Paulo Portas faz parte deste último grupo com o seu populismo e os seus truques que acabam sempre por ser os mesmos. O CDS que sempre tanto criticou aquilo que agora está  a fazer no governo, mais cedo ou mais tarde terá de criar uma crise para atirar o odioso destas politicas para cima do PSD e tentar sair de tudo isto como aquele que até aceitou ir contra as suas convicções por necessidade imperiosa do país mas que chegou ao ponto de não poder mais apoiar os "desvarios" do Passos Coelho. Não se esperava é que isso começasse já a acontecer tão cedo, mas com as contas públicas a derrapar e o governo cada vez mais isolado o Paulinho das feiras pode ter considerado que o melhor era pedir já o divorcio. Ou, pelo menos começarem a dormir em camas separadas.

3 comentários:

  1. Anónimo2/9/12 13:43

    Afinal os meus impostos sempre servem para alguma coisa, nem sabia que já tinha um carro novo tenho que saber onde está para o levantar:

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/estado-com-529-novos-veiculos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/9/12 14:07

    O KAOS está atento ao que quer mostrar, e acima de tudo atento ao que quer esconder... ou se preferir, dados os seus talentos para questões de marinha, ao que quer submergir.
    Vá lá confirmar o que o Teixeira dos Santos no governo do Sócrates, obviamente com o amém do Chefe e do PS incluindo o Tó Zé, queria fazer à RTP:

    http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1526190

    Aproveite para reparar na data: 23 de Março de 2010. Se alguém merece uma medalha de ouro de xico espertismo neste assunto não é o Paulo roto...
    A propósito quando é que o KAOS descreve o que um serviço público de televisão deve mostrar aos espectadores, para justificar que ele seja pago com o dinheiro dos nossos impostos?
    Seja objectivo e não diga coisas vagas. Por exemplo, diga «a TV deve dar 2 horas de teatro de Gil Vicente por semana em horário nobre», em vez de «a TV deve passar programas culturais feitos em Portugal por artistas e produtores portugueses».
    Venham de lá as ideias com os ideais. Aposto que na hipótese remota de ter algumas ideias, e atrevimento para as expor, a sua grelha ainda leva mais porrada do que aquela que dá ao paneleiro do Portas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/9/12 14:12

    ainda dizem mal do governo:
    afinal trata bem do cuzinho dos seus moristas (fora o vencimento) dá-lhes sempre bons pópós.


    http://www.youtube.com/watch?v=bzmcZrNuhgI
    http://www.youtube.com/watch?v=9GOxvwI8xmk
    http://www.youtube.com/watch?v=wusiy0Z9oAo
    http://www.youtube.com/watch?v=V85u-EsgigM

    ResponderEliminar

Powered By Blogger